21 maio 2017

Skafe Cosméticos apresenta sua mais nova ‘Máscara de Tapioca’ da Kero Kachos

Oi meninas, hoje venho falar da Skafe, uma marca que eu conheço e uso a bastante tempo e que hoje trás uma novidade que promete causar!!!

Skafe Cosméticos, marca brasileira com fábrica em Nova Iguaçu, aposta no ingrediente principal de algumas iguarias típicas do Brasil, como o beiju, e lança a mais nova Máscara de Tapioca da Kero Kachos, que promete restaurar e hidratar profundamente os fios capilares. O produto é livre de Parabenos. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição capilar.


A hidratação de tapioca é ideal para aqueles cabelos que estão precisando de uma restauração profunda. Pensando nas consumidoras, a Skafe Cosméticos lança a Máscara de Tapioca da Kero Kachos, que busca restaurar e hidratar profundamente os fios capilares.
O produto promete definir os cachos, agindo no interior da fibra capilar, além de reparar e proteger os fios das agressões externas.  O produto é livre de Parabenos. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.
Preço sugerido: R$ 16,00

Gente, com esse precinho, vale muito a pena conferir né?!
Então cacheadas, se joguem rs!!

Beijos e fiquem com Deus

2 comentários:

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text