05 fevereiro 2017

Banho de Brilho para cabelos loiros - Com tinta 12.11

Oi meninas, tudo bem com vocês?!
O post de hoje está muito legal porque ensina a "desamarelar" o cabelo sem pagar caro por isso e com muita segurança também!


Vejam como estava meu cabelo e pasmem kkkkk

Esse é meu cabelo 3 dias sem lavar rsrs. Sem escova e sem chapinha.

O que eu usei:

Usei duas medidas desta proporção:
1 colher de tinta Beautycolor 12.11
2 colheres de oxidante de 10 volumes
2 colheres de creme branco (usei o Novex broto de bambu para tratamento ultraprofundo)
Duas borrifadas do óleo de tratamento reconstrutor da Natura Plant

Como usei:

Fiz a misturinha e dividi o cabelo em 4 partes, depois apliquei com um pincel mecha a mecha.
Deixei agir por 35 minutos e sempre de olho na cor que estava abrindo.
Depois lavei somente com shampoo e deixei secar naturalmente.

Esse é o meu cabelo lavado após o banho de brilho e seco naturalmente.
Usei água oxigenada volume 10 porque justamente ela pode ser aplicada na raiz do cabelo sem causar danos, pois ela só age nos fios descoloridos. Quando você for fazer em casa e não tiver experiência eu super recomendo não utilizar o ox que vem na embalagem da tinta e comprar um de volume 10, é bem mais seguro.
Depois de seco, amarrei meu cabelo pra frente e tirei 3 dedos de pontas dele que estavam muito ressecadas. Ainda sobraram pontas ressecadas, mas não tive coragem de cortar mais, vou fazer uma umectação essa semana e cuidar melhor dos fios por uns meses enquanto decido se faço mechas no papel ou se fico morena de novo.

Esse é meu cabelo com chapinha!

Gente, a luz influencia muito no resultado e por isso vocês podem achar que meu cabelo ficou castanho com o banho de brilho, mas não ficou, continuo bem loira agora sem os fios laranjas e amarelados que estavam gritando na minha cabeça.
O cabelo deu uma grande melhorada e daqui 15 dias vou repetir a dose!
Mostro tudo no meu insta: @blog_nossarotina


Resultado!


Tirei essa foto de frente pra mostrar que sim, o cabelo continua loiro rsrs

Bom gente, eu amei o resulto e me tornei adepta do banho de brilho, agora testar com a tinta 11.11 que é mais usada por blogueiras. E vocês como vão mantendo o loiro até o próximo retoque??

Mil beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text