24 dezembro 2014

Como ser fotogênica: Dicas pra você ficar ainda mais bonita nas fotos

Olá pessoas lindas!
Fim de ano chegou e o que não vai faltar vão ser flashes e flashes!
Que tal dá uma olhada nessas dicas que vão deixá-la mais fotogênica e despertar a Gisele que existe dentro de você!
  • Se você costuma piscar em fotos , feche os olhos , pouco antes da foto ser tirada e abra-os lentamente antes do clique da câmera. Não terás mais olhos fechados!
  • Certifique-se de sua maquiagem é uma combinação perfeita, quando a base é muito pálida para o seu tom de pele , torna-se muito evidente quando um flash atinge a pele.
  • Dê uma olhada em suas imagens favoritas de si mesmo e tente detectar um padrão. Você gosta do jeito que você olha de um determinado ângulo? Quando você sorri de forma específica? Tente repetir suas melhores poses na próxima vez que você for fazer fotos.
  • Tente este velho truque do tapete vermelho: Ponha a língua para trás os dentes quando você sorri, e cause nas fotos com um leve sorriso.
  • Blush é um must! Sem um pouco de cor em seu rosto , seu rosto pode parecer bidimensional nas fotos. Use ao menos uma sombra rosa médio nas maçãs do rosto para ajudar a moldar o seu rosto.
  • Experimente a pose do red carpet: coloque a mão em seu quadril , ângulo do seu corpo para o lado e vire a cabeça para a câmera. É um clichê , mas realmente funciona para ajudá-la a parecer mais magra.
  • Evite brilho em seu rosto. Muito cintilante na pele pode apenas ser demais em uma foto. Um brilho suave é bom, mas se você tem pele oleosa  não pode exagerar na make.
  • Por outro lado , um pouco de brilho abaixo do pescoço pode dar a sua pele um brilho bonito. 
  • Fique na frente de uma parede branca. Um pano de fundo de cor clara ajudará a iluminar seu rosto. Usando um fundo branco também ajuda configurações automáticas de uma câmera encontrar o equilíbrio da cor certa, para que o seu tom de pele não fique muito rosa ou amarelo.
  • Tire muitas fotos, desencane dessa história de não ser fotogênica e abuse das poses, com certeza você vai gostar de algumas fotos!
  • Evite ficar diretamente sob a luz , que pode lançar sombras estranhas em seu rosto. Em vez disso, fique de frente para uma fonte de luz natural, como uma janela , ou em um local onde a luz suave bate no seu rosto de lado.
  • Segure um objeto, como uma flor ou uma decoração, isso pode ajudar a relaxar a sua postura e adicionar personalidade para uma foto.
  • Para fazer o seu olhos brilharem , olhe para uma fonte de luz. A lâmpada ou a iluminada árvore de Natal vão criar um brilho lindo aos seus olhos.
  • Esqueça essa de dizer X, e em vez disso pense em algo engraçado. Melhor ainda, brinque com o fotógrafo . Um sorriso natural supera um falso sempre.
Aproveite as dicas e se divirta!!!
Boas festas!

6 comentários:

  1. Otimas dicas, haha amo fotografia.

    Beeeeeeijos <3
    Saiu resultado do sorteio lá no meu blog!

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. É isso mesmo: tirar muitas fotos e experimentar diferentes poses também pode ajudar bastante :D
    Gostei imenso do blog está amoroso. (mas esta música não dá com nada, tive de tirar o volume do pc porque ainda não descobri onde se desliga, e ouvi-la e tentar desligá-la é bastante irritante, desculpa a sinceridade)
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, que bom que gostou do blog!
      Quanto às músicas, vou retirar tá bom!
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Um segredo também é se amar! Dar risada das fotos feias e não tentar ser perfeito, até porque, ninguém o é, mesmo as famosas que enchem as fotos de photoshop! :P
    Adoreeeeeeeei o seu blog, principalmente as receitas! Hmmmm *-*
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, volte sempre! E concordo com vc sobre ter q se amar, é realmente fundamental.
      bjs.

      Excluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text