26 dezembro 2016

Tendência 2017: Mini Bolsas

2016 foi um lindo ano e nós tivemos a tendência das maxi bolsas mas agora o momento é das mini bags, as mini bolsas chegam com tudo pra deixar qualquer look mais romântico e delicado.
Um ponto negativo é o fato de que não dá pra carregar um mundo de coisas na it-bag vestidos de festa.


"Dá para combinar também o acessório com looks mais informais. Use a mini bolsa com jeans, com shorts, regatas, vestidos. Nos pés, as rasteirinhas e sapatilhas. Os modelos em preto e tons de nude combinam com tudo, mas as versões bem coloridas são a grande aposta da estação. As bolsinhas com alça de corrente também são febre neste verão." Dicas de Mulher.

 As mini bolsas são lindas, práticas, estilosas e dão aquele up em qualquer look, podem ser usadas tanto durante o dia como a noite sem problema mas o que é feio nelas, é o preço que não é nada mini, algumas marcas as vendem a preços iguais aos das bolsas maiores, mas nem por isso a gente precisa ficar sem um exemplar da mini bolsa, é só dá uma garimpada que a internet tem preço pra todos os bolsos.
E o que você achou? Já aderiu às mini bolsas ou é daquelas que prefere carregar tudo que pode precisar na bolsa?
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Não gosto muito dessas bolsas porque levo muita coisa!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text