01 fevereiro 2016

Perfetto lança sorvete sabor bolo de cenoura

Olá gente! 
O sabor da casa da vovó agora em potes de sorvete! 
Confira o release sobre a novidade que a PERFETTO acaba de lançar: sorvete de bolo de cenoura com calda de brigadeiro! 
É #perfetto!

Fartamente regado à calda de brigadeiro e com gostinho inconfundível de bolo caseiro, o gelado é a mais nova aposta da marca na linha Variatta Double




Ninguém resiste a um bolo de cenoura docinho, macio e com aquela deliciosa cobertura de chocolate. E se for para saborear a dois, melhor ainda! Pensando nisso, e a fim de surpreender os apaixonados por sorvete, a PERFETTO criou o Variatta Bolo de Cenoura, uma combinação do sabor que todo mundo já conhece, com um toque de cremosidade e farta calda de brigadeiro. 

Em pote de 1 litro, o Variatta Bolo de Cenoura é Double! Na medida certa para ser apreciado a dois, sem ocupar muito espaço na geladeira. Com um gostinho nostálgico do bolo que nunca sai de moda e calda extra de brigadeiro, o lançamento é um verdadeiro revival, e ainda chega ao mercado com 0% de glúten e livre de gordura trans. 

A novidade faz parte da família Variatta da PERFETTO, uma linha inspirada nos sorvetes europeus que se destaca pela incrível quantidade de calda, com combinações de sabores pra lá de interessantes e tamanhos ainda mais variados, sendo Variatta 1,8 litros, Variatta Double, 1 litro e Variatta Single, 500 ml. 

O Variatta Bolo de Cenoura da PERFETTO pode ser encontrado nos melhores supermercados e padarias de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal pelo preço médio de R$ 9,90. 

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis há quase 20 anos. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

2 comentários:

  1. Hummm nossa!! Parece ser muito bom!
    Não tinha visto ainda. Já provou?

    Me deu água na boca kkk Vou experimentar.

    Aproveito a oportunidade para dizer que eu te indiquei ao prêmio Dardos, que é um selo virtual para blogs lindos como o seu. Vê lá no meu blog. http://www.chuvanojardim.com.br/2016/02/um-premio-especial.html

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom, pena que ainda não chegou aqui na minha cidade!!!
    Nossa muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text