13 fevereiro 2016

Inspiração para Casamento - Decoração

Olá gente, eu sou uma romântica e louca pra casar rsrs até hoje não casei com meu marido e resolvi fazer uma sequencia de posts com inspirações pra quem vai casar ou apenas gosta de ver coisinhas a esse respeito.
Minha ideia é mostrar decoração de vários ambientes, igrejas, praias... depois quero mostrar opções de sapatos, vestuário para madrinhas e padrinhos, daminhas, detalhes, ideias de fotos, penteados e por fim vestidos pra noiva!!!
Então vamos comigo se apaixonar e sonhar com uma festa de casamento linda!

1. Igreja

As primeiras fotos serão de igrejas lindas com cores e estilos que eu particularmente gosto muito e que espero que vocês gostem também!


  • Decoração rosa:

Essa decoração é simples, mas eu amei a combinação de cores, até porque rosa é minha cor preferida.

  • Decoração luxo:




  • Passarela de espelho:


Passarela de espelho é tendencia e dá um efeito lindo nas fotos! Puro glamour!

2. Casamentos na Praia:

Esse é o sonho secreto de quase toda noiva, é o meu também, então vamos encher os olhos, ai gente cada coisa linda aqui em baixo!




3. Casamento ao ar livre:





Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado da minha seleção de fotos, fiquei devendo fotos em salão, mas o post ia ficar imenso.
Acompanhem os próximos posts que vem muita coisa linda pela frente e se você quiser que a foto do seu casamento apareça em algum dos posts pode me enviá-la por e-mail danny2ed.lima@gmail.com.

E você gostou do post? Qual sua ideia pro seu casamento?

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda!!! Eu lembro bem dos preparativos do meu casamento, muita ansiedade cada detalhe se torna importante , é tão gostosa essa fase!! E sempre me diziam: curta ao máximo que passa rápido e depois é só saudade!

    Adorei as inspirações!

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro!! Ameii *.* Muito lindo aqui!
    Obrigada pela visitinha e por seguir!! Já estou seguindo aqui tbm!!
    Boa semana!! T+ ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text