29 janeiro 2016

Projeto de Vida 2016 - Conquistas


Olá mamães e papais, estava super ansiosa pra escrever uma conquista que o Senhor me proporcionou logo no primeiro mês do ano!
Todo início de ano na nossa igreja Assembleia de Deus Madureira de Nova Glória acontece o Projeto de Vida, são 12 dias representando cada mês do ano que se inicia, onde colocamos nossos projetos na presença de Deus e oramos por eles.
Então fiz meu projeto de vida 2016 com muita fé e uma das petições era a de cursar uma faculdade gratuita.
Claro que eu fiz minha parte. Há 8 anos sem estudar, ou seja, desde que terminei o Ensino Médio; fiz o Enem ano passado e fiquei muito surpresa com minha nota!
Me inscrevi pro SISU e ganhei uma bolsa no Instituto Federal Goiano pra cursar Sistema de Informação, mas não era isto que eu queria, então me inscrevi no ProUni e com a graça de Deus, consegui bolsa integral pra cursar Biomedicina!
Estou muito feliz e grata ao meu Deus; se formos fieis a Ele, Ele é poderoso pra cumprir todas as suas promessas e realizar os sonhos dele em nossa vida.

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!!linda noticia!!
    E você disse tudo! Deus é poderoso pra cumprir, Deus é maravilhoso! Parabéns e muito sucesso.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade linda!
    Nosso Deus não falha!
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text