20 janeiro 2016

Carnaval 2016 – Quer Perder a Barriga Rápido?

No Carnaval muitos tem alguns dias de folgas e aproveitam para festejar e é claro com o verão as pessoas querem apostar em roupas mais justas e curtas, é natural que nessa época que a vontade de ter um corpo saudável aumenta.
Barriga menor é também barriga menos inchada e corpo limpo.

Você pode não saber mais seu corpo pode estar tóxico, procure protegê-lo da melhor maneira possível fazendo uma dieta para limpar seu corpo das toxinas. Se seu corpo não trabalha direito ele retém gordura e água.
Neste artigos vamos saber como desintoxicar o corpo, evitar o inchaço e ainda os alimentos para acelerar o metabolismo e queimar gordura.

Vejamos alguns passos para desintoxicar seu sistema:
Coma alimentos orgânicos
Minimizar ou eliminar os alimentos processados ​​
Elimine o açúcar refinado
Elimine refrigerantes e bebidas energéticas e beba água
Comece cada dia com um copo de água morna contendo limão
Eliminar grãos e glúten
Os alimentos que você come também podem contribuir para o inchaço, que pode levar a gordura da barriga.
Aqui estão algumas regras simples para minimizar o inchaço da barriga:
Beba água/ líquidos 30 minutos antes ou 60 minutos após as refeições, e não enquanto come
Tomar probióticos e comer alimentos ricos em probióticos
Simplifique as suas refeições, tanto quanto possível, coma frutas com o estômago vazio.
Começar a notar que os alimentos realmente faz você ficar inchada.

5 Alimentos para ajudar a queimar a gordura da barriga:

1. Vitamina verde
É pobre em calorias, rico em fibras, e embalado com a nutrição. Isso significa que eles fornecem nutrientes e enzimas que seu corpo precisa para o máximo desempenho.

2. Chia
Sementes de chia são nutritivos e ótimos para perda de gordura, porque eles ajudam a estabilizar o açúcar no sangue, contêm muita fibra, e melhora a sua sensibilidade à insulina.
A insulina é uma das principais hormonas de armazenamento de gordura do seu corpo, melhorando a sensibilidade à insulina e pode reduzir a quantidade de insulina circulante na corrente sanguínea, o que pode levar a perda de gordura. Chia também é rico em Omega-3.

3. Pimenta Caiena
Pimenta Caiena é fácil de incorporar em refeições. Coloque em salada, algumas massas quinoa, ou sopa com uma pitada de pimenta de caiena, e você vai aumentar a termogênese do seu corpo. Caiena contém capsaicina, que tem sido mostrado em estudos para melhorar a queima de gordura da barriga.

4. Aveia
A ingestão de grãos integrais pode ajudar a aumentar a perda de peso. Grumos de aveia também são isentos de glúten e bem tolerada, o que significa que eles são menos propensos a causar o inchaço da barriga.

5. Verduras
Verduras frescas vai ajudar você a ficar satisfeita, dando o seu corpo as enzimas que necessita para a digestão completa. Verdes também são ricos em fibras e nutrição e eles não elevam o açúcar no sangue.
Verdes vão muito além de alface e espinafre. Experimente couve, rúcula, couve, escarola, erva-doce, beldroegas, salsa e outros, verduras orgânicas nutritivas para uma deliciosa maneira de se livrar da gordura.

Perder Barriga Rápido
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para a barriga menor é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo esse é o método onde realmente se aprende como emagrecer rápido e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceado e recorrer ao cardápio para emagrecer ser uma pessoa ativa, fazer exercícios regularmente.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:
https://www.youtube.com/watch?v=nlvHJBAriwc

Por Rosi Feliciano do blog regime.blog.br 

Um super beijo! E vocês tem algum segredinho pra secar a barriga? Conte pra gente, sera um prazer conversar um pouco sobre isso!

2 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela! Tudo bom?
    Achei bacana as dicas, pena que não servem para mim, minha barriga já é sequinha rsrs Achei interessante o conteúdo do seu blog, não vejo muitas mães fazendo isso. Te conheci pelo cbblogers. Acompanhando (:

    Abracinho,
    http://www.16primaverasblog.com/
    https://www.facebook.com/16primaverasblog/

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text