20 junho 2015

Apresentando Latinex: Batatas Tyrrells - Muita delícia

Olá gente! Quem nesse mundo não gosta de batatas fritas??? Acho que ninguém né?
Eu amo batatas e por isso hoje vou apresentar a vocês as Batatas Tyrrell's, que são uma delícia e você encontra na Latinex!

Sobre a Latinex:

A Latinex Importações faz parte do grupo Latinex International formado também pelas empresas Latinex Exportações e OnFruits.
Com uma gama de produtos voltados essencialmente para o setor alimentício, a Latinex Importação com a participação em diversas feiras internacionais, traz para o Brasil os sabores do mundo.
Através de produtos exclusivos e com alto grau de inovação e sofisticação, a empresa seleciona para importação produtos que representam o melhor da tradição de seu país de origem.
Essa é a ideia por trás da Latinex: trazer para a sua mesa sabores inigualáveis e únicos, fazendo da gastronomia a arte que ela é.

Recebi dois sabores: vinagre e churrasco!

Sobre a Tyrrell's:

Fundada há 13 anos, por Will Chase, as batatas da empresa Tyrrell’s são feitas artesanalmente no interior da Inglaterra, por produtores locais, na região de Herefordshire, uma das maiores e melhores para o cultivo de batata. Fritas em óleo de girassol, as batatas são preparadas à moda antiga e à mão: em pequenos lotes, garantindo que cada pacote tenha a mesma qualidade e sabor único. A Tyrrell's já recebeu mais de 50 prêmios de sabor pelo Great Taste Awards. Por três vezes consecutivas, o The Sunday Times a considerou a empresa que mais cresceu na Inglaterra. E, apesar do crescimento, a empresa mantém a produção artesanal de seus produtos. Deliciosas e crocantes, as batatas não possuem glúten e ingredientes artificiais.



Batatas Tyrrell's com suco de abacaxi e hortelã!!!


O que nós achamos:


Pelas fotos você consegue ver e quase que sentir o quanto são crocantes e bem assadinhas, eu adorei, principalmente as batatas de vinagre que são diferentes bem azedinhas e salgadinhas, combina muito como tira-gostos!
Delícia ao quadrado, nem tenho palavras pra descrever o quanto essas batatas são delíciosas e o melhor é que o saco vem cheio rsrs de batatas e não de ar como é em algumas marcas! Já nos conquistou!
A embalagem é um espetáculo a parte, tudo de muita qualidade!
Veja no vídeo o João Arthur provando e aprovando as batatas Tyrrell's!



 Nós amamos!
Mas não são só batatas que você encontra na Latinex, tem azeites, bebidas, temperos, condimentos, molhos, bombons... uma infinidade de delícias. Conheça a Latinex:

Site
Facebook
Instagram

2 comentários:

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text