11 maio 2015

João Arthur usa: Fraldas Capricho Baby

Olá gente! Vamos falar de um assunto macio e cheiroso hoje?

Vamos falar de fraldas descartáveis Capricho Baby!!!

Falar de fraldas descartáveis é delicado demais, pois quem tem um bebê tem a missão mais linda desse mundo e o cuidado com essa criaturinha é imprescindível! Recebi este mês a Nova Fralda Capricho Baby infelizmente vieram tamanho P e o João Arthur usa extra G :/ mas nem por isso vou deixar de fazer a resenha e mostrar detalhes desta linha de fraldas pra vocês.



A nova embalagem das Fraldas Capricho traz essas "janelinhas" para que você veja as fraldas e seus detalhes, bem bacana.

Descrição do Fabricante:

fralda_capricho-baby
  1. Absorção eficiente
  2. Camada externa com Toque Macio
  3. Fitas ajustáveis elásticas
  4. Camada interna extra suave com Aloe Vera
  5. Barreiras altas e resistentes com elásticos delicados
  6. Indicador de umidade que mostra a hora de trocar a fralda
As fraldas Capricho Baby agora com toque macio e o cheirinho de bebê que toda mamãe e papai esperam para seus filhos com um ótimo custo benefício! Tem absorção eficiente e formato anatômico inteirinho, o melhor ajuste para seu bebê. Dermatologicamente aprovado.
Seguindo a característica padrão da Capricho as fraldas são decoradinhas lindas e muitos cheirosas. Um único ponto que eu não gosto muito é a fita adesiva, prefiro aquela que permite colar e descolar. 


Nós adoramos as fraldas, o cheirinho é perfeito e é muito lindinha e delicada. O tecido interno é extremamente macio e não deu alergia no João Arthur. Como eu falei as fraldas vieram no tamanho P e o João Arthur usa XG, então pra testar, usei aberta dentro da cueca dele, usei a noite pra ver se funcionava mesmo, e mesmo sem estar devidamente fechada ela aguentou 12 horas de xixi sem vazar! Muita qualidade!

No site das Fraldas Capricho você encontra uma webserie com a Cris Poli onde ela apresenta dicas de cuidados com seu bebê!
Mil beijos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Gostei. Pelo teste que você fez, parece que segura bem.
    Só não gostei da fita (também). Apesar se ser mais fácil para trocar e ser melhor para ajustar, pode ser que o bebê mesmo solte... =/

    https://oconhecimentolivre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. seu filho é lindo, uma graça, dá vontade de morder e apertar rsrsrsr
    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  3. Vou divulgar para as amigas mamães!!
    =*

    https://pausandoavida.wordpress.com/
    Grupo Blogueiros http://goo.gl/CRNI24

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text