02 maio 2015

Flor de Sal Cimsal - um novo conceito de Sal


Olá gente! Espero que esteja tudo em paz com vocês!
Se tem algo nessa vida que eu faço com prazer é cozinhar, ah comer e dormir também rsrs. Sempre que posso faço coisas gostosas pra minha família, mas não basta ser gostoso tem que ser saudável também e é com esse pensamento que a CIMSAL vem crescendo no mercado gourmet, buscando sempre a excelência em seus processos, é certificada nos mais exigentes padrões de qualidade e é estimada por grandes chefs renomados em todo o mundo sendo o sal marinho mais nobre e sofisticado usado na alta gastronomia realçando e valorizando o sabor dos alimentos.


A Cimsal produz e fornece uma variedade de Sais Marinho Gourmet indicado para uso em qualquer ocasião. Além de linhas específicas para uso industrial e consumo animal.

Versões do Sal Cimsal que recebi:



Flor de Sal (150g e 350g):  Considerado, o "creme de La creme" dos condimentos, a flor de sal é uma preciosidade cobiçada por chefes de cozinha gourmets de todo o mundo. A Flor de Sal é único sal produzido no mundo que é 100% Natural e o seu processo de coleta é artesanal.

Flor de Sal Quarteto de Sabores: Limão, Defumada, Ervas Finas e Tradicional, uma explosão de sabores.

Sosal Light: É uma forma fácil de administrar sua dieta, podendo ser usado na preparação dos alimentos para toda a família sem perder ou alterar o sabor dos alimentos. Disponível em sachês de 1g. Com reduzido teor de sódio e incremento de potássio na medida certa.

Como usei e o que achei:

Suíno marinando no limão, temperos e Flor de Sal para defumar!!!
 Esta omelete leva bastante queijo ralado, tomate, cebola e temperei com Flor de Sal e Ervas Finas!


Fiz meu refogado de quiabo e abobrinha e também o molho pro macarrão com Flor de Sal com Limão!

Não tenho condições de fazer grandes receitas, elaboradas e chiques, mas no meu humilde cardápio diário, Cimsal tem feito sucesso!
A Flor de Sal tradicional é leve e realça super o sabor dos alimentos, eu estou usando bastante e vai bem em qualquer prato. Sobre o Quarteto de Sabores é coisa de louco, um melhor que outro eu aprovei muito, são aromas e sabores perfeitos, combinam com vários pratos, dá vontade de sair criando um monte de coisas com eles. São temperos finalizadores do prato e que fazem toda a diferença no paladar.
Estou adorando cozinhar com Cimsal!


8 comentários:

  1. Olá! Parece ficar muito bom. Deve dar um novo sabor na comida! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! valeu pela dica! Já tinha ouvido falar nesse tipo de sal, porém nunca usei. Vou procurar, assim que o meu acabar!
    Bjs

    https://pausandoavida.wordpress.com/
    Grupo Blogueiros http://goo.gl/CRNI24

    ResponderExcluir
  3. Parece maravilhoso. Qualquer coisa com redução de sódio é muito bem vinda hoje em dia com o mundo cheio de hipertensos. Parabéns pelo Blog!
    www.naoacreditoemprincipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kah, as pessoas precisam se conscientizar de que uma alimentação saudável é muito importante!

      Excluir
  4. Gente adorei, parece ser maravilhoso !! Não levo tanto jeito para cozinhar, prefiro comer !! Mas tenho me aventurado na cozinha, vou comprar para testar !!

    Beijoo Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text