06 março 2015

“Take it easy” com a Hart's Natural!

Olá minhas gatas lindas e cheirosa! Ainda não podemos ver mas eu sinto o poder da mão de Deus agindo em nosso favor e quando menos esperarmos a vitória será decretada!
Vamos falar de coisa boa, gostosa e saudável! Vamos falar de Hart's Natural, uma empresa que chega no mercado com um conceito super bacana e descontraído de comer bem, comer melhor, pegar leve, take it easy...
Natural, não natureba. Tudo o que você for encontrar – e comer – em algum produto Hart’s é feito da forma mais orgânica possível. Sem aditivos químicos, sem corantes, sem gordura trans, sem açúcar refinado, sem nada que você não precise ingerir.


João Arthur estava mais curioso que eu! Rsrs.

Vamos ver o que veio na caixinha amarela:
  1. Barrinha de cereal Super Mix: Indicada para quem restrição ao glúten, composta principalmente por flocos de arroz, castanha do Pará, amêndoas, uva-passa, quinoa, semente de linhaça, gergelin e mel. Sem glúten e Sem lactose.
  2. Barrinha de cereal Maçã e Amêndoas: Sabor adocicado com leve toque de canela, esta barra é fonte de fibras e é composta principalmente por aveia, maçã desidratada, amêndoas, semente de linhaça, mel e canela. Sem lactose.
  3. Barrinha Love Cacau: Tem a aparência e o sabor de chocolate, mas é ainda mais gostosa e saudável porque é feita com frutas, castanhas e chocolate 10% cacau.
  4. Barrinha Love Chia: O sabor da tâmara, o paladar único da castanha do Pará, os benefícios da chia e uma combinação de sabor nobre e especial é o que forma essa barrinha.


SUPER SKINNY:  Feito à base de sementes de chia, amaranto, açaí e mirtilo e com maçã e uva-passa. O Super Skinny é uma excelente opção para o café da manhã, pois pode ser consumido com iogurte ou leite, em frutas e vitaminas ou como você quiser. Sem glúten. Sem lactose.
Calma Tutu, mamãe abre pra você rsrs!

O que nós achamos?!

Se nós gostemos? Nós amemos a barrinhas de cereal e as barrinhas Love. Gente, são as barrinhas mais saborosas e nutritivas que eu já comi na vida. No início achei a barrinha de cereal um pouco durinha mas você comendo e consegue reconhecer o sabor de cada fruta, de cada cereal, o docinho natural, tudo junto fica tão gostoso e você se sente saciada de verdade. Meu filho tem restrição de glúten e lactose e ele comeu e adorou!

Dicas para comer o Super Skinny


 Fica uma delícia essa combinação: Açaí + Super Skinny! Coloquei banana e leite condensado, delícia, delícia, delícia!!!
 Né João Arthur?

Essa dica é bacana pra quem sofre de intestino preso como meu filho, o que você vai fazer é o seguinte:
Coloque duas colheres de aveia, depois duas colheres de granola (usei Granola Vitao) e duas colheres de super skinny em uma tigelinha, depois cubra os cereais com leite, (usei o Piracanjuba Zero Lactose), leve à geladeira e deixe por 5 horas ( eu deixei a noite toda e servi pro bebê pela manhã) os cereais ficam molinhos e o seuper skinny dá o tom meio doce, fica muito saboroso.
Dicas:
Você pode usar Nescau pra dá um sabor achocolatado no lanchinho, ou pedaços de ameixa em calda desfiada, ou bater o leite com algum suco de frutas ante de misturar nos cereais, testei todas estas versões e é incrível! Muito gostoso!




4 comentários:

  1. huummm muito legal seu blog parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é sempre bom vê-lo por aqui... volte sempre!!!

      Excluir
    2. com certeza sera 1 prazer vir visitar seu blog

      Excluir
  2. Seu filho é lindo, Danny!
    Seguindo também!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text