11 março 2015

Resenha: Máscara Matisadora Magic Blond - Platinado Perolado

Olá gente! Espero que estejam todas bem!!!
Hoje quero compartilhar minha experiencia ao usar a Mascara Matisadora Magic Blond, se você também é loira e adora seus cabelos com efeito platinado, então venha ver o que eu achei desta mascara!
Mascara Matisadora Magic Blond, possui ação desamareladora e um sistema especial para cabelo loiros, grisalhos ou com mechas, deixando os fios alaranjados num tom platinado perolado maravilhoso. É composto por princípios ativos que além de matizar os fios, irá tratar os cabelos quimicamente danificados por excesso de descolorastes e que está emborrachados. Por conter exclusiva formula luna matrix e aminoácidos essências na sua composição, ele irá promover uma rápida reconstrução na fibra capilar. Possui exclusiva formulação com micropigmentos e microparticulas de pigmento semipermanente, óleo de girassol e queratina. Este blend trata a fibra e repõe a massa perdida, neutralizando o amarelo indesejado, e deixando com efeito perolado platinado.

  •  Como eu Apliquei:

Como já falei aqui, comigo não tem essa de primeiras impressões não, só faço o post depois que uso o produto pelo menos duas vezes. Então vamos ao fatos e resultados!
A primeira vez foi um desastre porque na minha mente era um shampoo e não máscara, então lavei duas vezes com ela pura... imagine... Fiquei igual um smurf, cabelo, unhas e orelhas tudo azuis!!! Não tirei foto porque estava muito feia rsrs.
Mas lavei bem os cabelos no dia seguinte e ficou assim:
Nada mal né meninas, mas o melhor é fazer as coisas do jeito correto!
Então esperei 3 dias e fiz a misturinha de 1 colher de Máscara Matisadora Magic Blond pra duas colheres de creme branco! Lavei bem os cabelos com um shampoo pra cabelos loiros, retirei o excesso de água e apliquei a mistura nos fios, massageando bem. Deixei agindo por 5 minutos e enxaguei bem, depois passei um pouquinho de condicionador e enxaguei novamente e quando sequei, meus cabelos estavam assim:
Uhuuuuu para tudo! Lindo, loiro, platinado e muito hidratado!!!

  • O que eu achei:

Máscara Matisadora Magic Blond é super super super concentrada então usá-la pura só em último caso tá gente!
É muito eficiente, cumpre seu papel direitinho, eu adorei e recomendo mesmo, aliás vou usar bastante! Talvez você ache estranho eu ter gostado apesar de ainda ter alguns fios laranjas, bom, acredito que com o uso contínuo isso vá melhorar, mas de qualquer forma esse probleminha aí talvez só saia com o retoque das luzes.
Eu gostei muito da Máscara Matisadora Magic Blond porque ela é econômica, vai render muito! O resultado é imediato, ela hidrata além de matisar, fácil de aplicar e bem cheirosinha! Minhas luzes ficaram mais definidas e eu amei de verdade e recomendo que experimentem também!
Se quiserem saber mais alguma coisa sobre a Máscara Matisadora Magic Blond, pode perguntar aqui que eu respondo a todas!!!


Um comentário:

  1. Este produto parece ser ótimo, seu cabelo ficou lindo com este resultado! Parabéns
    Falei recentemente como fazer luzes platinadas e conquistar o loiro platinado em casa... http://cintrafashionhair.com/passo-a-passo-luzes-platinadas-dos-sonhos

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text