13 março 2015

É tempo de MUDAR!


Você deve ter estranhado, ao entrar aqui e ver tudo diferente... Sim, mudamos!
Quando criei o blog não sabia direito o que queria, escrever poesias talvez, ou estava muito apaixonada, não lembro ao certo, e veio o nome De Repente... Amor! Porém com a maternidade passei a ver a vida com um olhar diferente e essa é minha realidade, então como me esconder disso, se eu estou tão encantada com essa fase da minha vida? Como ser egoísta e não dividir com as pessoas essa experiência linda que é dá a vida pra alguém! Esse milagre divino tem que ser contemplado!
Então dei uma mexida aqui no layout e mudei o nome e a URL também, espero que vocês gostem! Infelizmente não consegui mudar o nome da Fanpage e por enquanto vai ficar assim :/ depois a gente ver o que faz.
Eu ando meio desanimada com a blogosfera, é um pouco cansativo falar sozinha aqui por todo esse tempo, a "ajuda mútua" não chega aqui, o segue que eu te sigo nunca foi o melhor caminho... mas enfim, eu estou amando o blog de roupa nova, identidade nova e vamos seguir, sempre em frente!
Beijos de luz e me falem o que acharam de tudo!

2 comentários:

  1. Eu também já mudei o nome e URL do meu blog, e foi por questões de querer abordar mais coisas que o nome antigo, boxe & vaidade, não me permitiam sabe. As vezes com um nome que te agrade e que te deixe feliz em falar: esse é meu blog (nomedoblog). Acaba transparecendo isso nos post, pelo menos eu sinto isso.
    Não fique desanimada nem chateada com a blogosfera, porque nada é tão rápido. E minha opinião sobre o famoso " segue que eu te sigo de volta ", é que pra mim pelo menos, parece que aquela pessoa só fez o blog por causa da "febre" do momento, e não porque sempre sonhou e teve a necessidade de compartilhar suas experiências com as pessoas, e sim só querem números para atrair "patrocínio" vejo muitas postagem em grupos no face desse tipo... é triste. Vejo isso direto em vários grupos no face, uma coisa é você ir no blog da pessoa conhecer e seguir do que simplesmente seguir por seguir, eu fico muito chateada. Mas não desanima gata, seus projetos tem muito futuro, seu bebezão te dará muuuuuuito conteúdo kkkkk
    Beijo
    http://talisteixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ô amiga, obrigada pelas palavras, me deu até um animo maior pra prosseguir! Concordo com você sobre o " segue que eu te sigo de volta "!
    Volte sempre! Beijos!

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text