22 fevereiro 2015

Gelatina com frutas, leite condensado e granola - Vitao e DelaKasa

Olá amadas, princesas do Senhor!
Deus cuida de cada um de nós com um cuidado incomparável... Falo isso porque passei por grande luta com meu filho João Arthur, acometido de plicomas (infecção no reto) devido ressecamento das fezes, sendo necessário cirurgia para cortar estes pequenos carocinhos expostos.
João Arthur se deliciando com a pipoca de arroz integral! Adorou!
A pediatra solicitou uma dieta livre de lactose e massas. Com meu marido desempregado, fiquei preocupada com a possível cirurgia e em como compraria os alimentos da dieta. Começamos uma corrente de oração e ele começou a dieta; e para a glória do nome do Senhor, os plicomas desapareceram e meu filho está bem.
Imaginem minha surpresa ao chegar aqui em casa uma cesta de produtos integrais da Vitao! Eita Deus fiel! O meu "Muitissíssimo obrigada à VITAO!".

Abaixo fotos de um lanchinho que fiz pra ele!

Fiz a gelatina de morango com pedaços de manga e abacate e meio copo de leite condensado sem açúcar da Delakasa.
O joão Arthur comeu a gelatina com granola e eu comi com os deliciosos Cookies de Morango com Chocolate.


Descrição do Fabricante:
Granola Tradicional:
A Granola Tradicional Vitao foi desenvolvida para atender aqueles que querem um produto integral e saboroso. Pode ser consumida pura, com leite, iogurtes, frutas e no preparo de sobremesas e bolos. 
Sua receita leva um ingrediente exclusivo, chamado de Vitao Flakes, que são bolinhas crocantes formadas pela combinação de 4 cereais e soja.
Cookies de Morango com Chocolate:
 Farinha de trigo especial enriquecida com ferro e ácido fólico, farinha de trigo integral, cobertura diet sabor chocolate, fécula de mandioca, óleo de soja, óleo de milho, farinha de arroz, clara de ovo, morango em flocos, sal comum moído e iodado, edulcorante natural maltitol, estabilizante polidextrose, corante caramelo IV, emulsificante (polisorbato 80, gordura vegetal hidrogenada, monoestearato de glicerina, propionato de cálcio, essência de manteiga), fermentos químicos (bicarbonato de sódio, pirofosfato ácido de sódio, fosfato monocálcico), antioxidante lecitina de soja, aromatizantes (aroma sintético idêntico ao natural de morango e aroma idêntico ao natural de baunilha), acidulante ácido cítrico e edulcorante artificial sucralose. Contém Glúten.
Leite Condensado DelaKasa sem açúcar:
O leite condensado é um produto essencial na culinária, pois torna mais rápido e mais fácil o preparo das mais diversas receitas de doces. O leite condensado diet Delakasa destaca-se pelo delicioso sabor e consistência. Além de fazer parte de deliciosas sobremesas diet, também pode ser consumido puro.
O que eu achei:
Tudo incrivelmente delicioso!
 VITAO SITE

DELAKASA SITE

VITAO E DELAKASA NO FACEBOOK 

Um comentário:

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text