14 janeiro 2015

Você pode está usando o Blush errado!

Olá amadas! Quem usa blush levanta a mão \0/ \0/ \0/ \0/ \0/.
Mas... cuidado tem um pouco de rosto no seu blush rsrs! Quem nunca deu uma exageradinha na quantidade ou usou a cor errada pro seu tom de pele que atire o primeiro pincel não é verdade?!
Vamos ver alguns pequenos desastres que você pode fazer com o blush e acabar com sua make e sua beleza, além de dicas pra você não errar mais na hora de aplicá-lo!

Evite aplicar muito abaixo da maçã do rosto!

Aplicando blush abaixo das narinas você muda o desenho do seu rosto, dando-lhe uma aparência envelhecida. Para encontrar o ponto ideal, sorria e aplique o blush levemente onde suas bochechas aparecerem.

Aplicação muito acima do osso da face!

Essa forma de aplicação também desfavorece a beleza natural, deixando-a com aparência de palhaço. Ruim né!

Escolher o tom errado!


A cor errada pode significar problemas para o seu rosto. Certifique-se de usar uma cor que complementa o seu tom de pele, ficando o mais natural possível.

Aplicação em círculos!

Tão bonito quanto as bonecas de faces rosadas de nossas infâncias foram, ninguém verdadeiramente quer ter aqueles círculos perfeitamente redondos de blush nas bochechas. Então nada desse tipo de aplicação!

Pincel errado!


Pinceis específicos e esponjas foram criados por uma razão. Eles são projetados para dar-lhe aplicação perfeita. Certifique-se de escolher o pincel certo para o seu tipo de blush. Para blushes em pó, use um pincel natural e para o creme ou fórmulas líquidas, tente uma esponjinha.

Exagerar!

Para não exagerar aplique gradualmente, criando pontos nas bochechas e vá espalhando até obter a cor adequada para seu tom de pele!

Espero que tenham gostado!
Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, :D acho que uso o certo, que o é o rosa :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  2. Amei as dica, e sim, eu não to usando errado (ufa..) rsrs
    Então... flor, eu respondi uma tag e te recomendei para participar. Espero que goste!
    http://julyannealmeidas2.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text