07 janeiro 2015

Good Food: Filés de Sardinhas ao Azeite - Gomes da Costa

Olá amadas e amados.
Quem aqui consome peixe pelo menos uma vez por semana? Se você ainda não tem esse hábito, sinto dizer mas seu corpitcho está implorando por essa refeição no seu cardápio! A dica é optar pelo ótimo preço e excelente qualidade das sardinhas Gomes da Costa e comer sem medo de ser feliz!
Hoje quero falar pra vocês sobre as sardinhas e seus benefícios!

A sardinha é classificada como um peixe gordo, só que apresenta gordura de boa qualidade, com uma fração considerável de ômega-3. Entre os benefícios oferecidos por essa gordura estão um coração saudável e um corpo livre de males como câncer. E isso já foi demonstrado por diversas pesquisas. 
  Uma lata de sardinha tem mais cálcio do que um copo de leite, 85 g de sardinhas oferece mais de 460 mg do mineral que afasta a osteoporose. Além disso é fonte de vitamina D, essencial para a absorção de minerais como cálcio e fósforo.
 Além do que já foi dito, a sardinha é rica em proteínas, além de ser um reservatório de fósforo, triptofano e vitamina B12, que asseguram o estado de bem-estar cerebral.

Filés de sardinha em azeite de oliva Gomes da Costa!
Segundo o fabricante: Ingredientes: Sardinhas (sem pele e sem espinha dorsal), azeite de oliva, água e sal.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
NÃO CONTÉM CONSERVADORES.

Fiz pro meu filho João Arthur de 1 ano, nessa idade já pode e deve se alimentar de pratos ricos em proteínas e ômega-3. Ele adorou e comeu tudinho!





As sardinhas Gomes da Costa, vem inteiras e firmes, nada de meleca ou desmanchadas, super recomendo, o sabor é delicioso e eu confio na qualidade Gomes da Costa!

2 comentários:

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text