03 novembro 2014

Testei a linha Phytogen Argan Oil - Kert

Olá minhas queridas e queridos, peço mil desculpas pela minha ausência... o motivo é que mudamos de casa e só agora tudo está em seu devido lugar.
A Kert muito gentilmente me enviou toda a linha Phytogen Argan Oil, (muitississimo obrigada), vou ficar devendo apenas as fotos do reparador de pontas porque minha enteada viajou e o levou (sem me pedir... mas ela ama aquele olhinho rsrs).
Então vamos ao que interessa...

Hoje quero mostrar pra vocês o que eu achei da Linha completa Phytogen Argan Oil da Kert Cosméticos que, como eu falei aqui agora é parceira do D.R.A.


Veja o que diz o fabricante:
Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.
Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.

Como eu usei: Lavei os cabelos duas vezes com o shampoo, apliquei o creme de tratamento massageando os fios mecha a mecha depois deixei na touca comum por 10 minutos, em seguida enxaguei e apliquei o condicionador bálsamo. Após o enxague apliquei uma pequena quantidade de defrizante e sequei como de costume. Após a escova e chapinha apliquei umas gotinhas de elixir. Dei mais atenção do meio para as pontas dos cabelos por estarem bastante danificadas.




O que eu achei: Vamos ao pontos positivos: Primeiro ponto, a embalagem é muito bonita, bem verão, amei as cores, muito lindas mesmo; Segundo ponto, toda a linha tem o mesmo cheiro, muito gostoso, suave e marcante que fica mesmo nos fios; Terceiro ponto, meus cabelos ficaram incrivelmente sedosos, macios ao toque, hidratados, fáceis de domar, perfumados, nota 10 no quesito sedosidade, porém... sem brilho, é isso gente, deixou a desejar quando o assunto é BRILHO, poxa fiquei até triste, tudo bem o elixir, na hora dá aquele up, o cabelo o absorve rápido, mas um tempinho depois some, e fica com a aparência ressecada de novo, também achei a textura da linha toda igual, exceto do elixir é claro. O creme de tratamento é muito molinho e na dá aquela grudada nos cabelos sabe?! O shampoo é branquinho e limpa muito bem, sem agredir nem embaraçar. O condicionador cumpre bem o seu papel também.



Enfim, estou usando a linha e gosto muito dos resultados!!!
Nota: 4/5


2 comentários:

  1. Seu cabelo é lindo e ficou super hidratado, resenha bem detalhada, preciso desses produtinhos...bjssss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text