16 novembro 2014

Good Food - Gomes da Costa: Arroz cremoso com Salmão e Alcaparras + Salada de Atum

Olá vencedores, como já falei aqui somos parceiros da Gomes da Costa, e ela muito gentilmente me enviou 2 milhões de coisas gostosas, além de livretos de receitas maravilhosas e produtos da edição comemorativa de 60 anos da marca, muito obrigada Gomes, palavras não são suficientes para descrever minha gratidão.
Gente, quero deixar claro uma coisa, aqui no DRA vocês dificilmente vão encontrar luxo, ostentação e riqueza porque eu e meu marido somos simples professores contratados, então me desculpem se eu os decepcionar as vezes, o fato é que eu já comia sardinhas da Gomes da Costa há bastante tempo rsrs!
Mas hoje o babado é diferente, vamos falar é de Filé de Salmão e Alcaparras ohohohoh! Desculpa aí sociedade!
Pedaços de Salmão ao azeite e alcaparras e Pedaços de Salmão em Azeite
FILÉS GOMES DA COSTA – EDIÇÃO COMEMORATIVA
A Marca Gomes da Costa completa 60 anos de experiência, dedicação e inovação em pescados enlatados. E, para celebrar nosso aniversário, elaboramos uma edição comemorativa com ingredientes selecionados. Você vai desfrutar de sabores e texturas inigualáveis.
Como aqui em casa somos: eu,  meu marido, enteada e meu bebê, abri as duas latinhas de salmão, super fácil de abrir viu meninas! Preparei um arroz cremoso com seleta de legumes e maionese e servi o salmão aquecido com tomates e a saladinha pronta de Atum que é divina tbm! Não sei se as combinações estão corretas... mas o sabor ficou incrível!!!
Vejam do que eu estou falando:


Isso que é fartura na mesa de um brasileiro rsrs

A linha de Saladas com Atum Gomes da Costa é a única pronta para comer em qualquer hora e em qualquer lugar, pois já vem com garfo. Deliciosa combinação de atum com pedacinhos de legumes selecionados, possui um delicioso sabor caseiro.
A salada que eu recebi foi a SALADA COM ATUM E BATATA, ERVILHA E CENOURA (150G).
Ingredientes: atum, batata, ervilha, cenoura, água, óleo comestível, sal, salsa, fécula de batata e realçador de sabor glutamato monossódico. 

Não contém glúten. 

Ficou tudo gostoso, eu amei e minha família também!
Esta parceria só provou que Deus está na frente desse blog e tudo que é feito aqui é para a glória DEle.

Um comentário:

  1. Hum deu uma fominha Agora rs

    Adorei o blog , Derrepente A gente Ama o blog viu

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text