29 setembro 2014

Apresentando marca parceira: Gomes da Costa Brasil

Boa tarde vencedores e vencedoras! Esse nosso Deus é fiel mesmo e hoje venho muito alegremente apresentar a mais nova, rica e luxuosa parceria do BDA: a Gomes da Costa Brasil!!! Alegrem-se comigo!
Conheça a Gomes da Costa :
       A história da Gomes da Costa se confunde com a história de muitos navegadores portugueses. Pessoas que desbravaram o mundo em busca do novo. Corajosos marujos que navegavam e exploravam os mares em busca de desafios. Foi com esse mesmo espírito que Rubem Gomes da Costa, um imigrante português, tão ousado quanto os grandes navegadores do Velho Mundo, fundou em 1954, uma fábrica de processamento de pescados: a Gomes da Costa.

         Os produtos Gomes da Costa  passam por rigoroso processo de qualidade desde a pesca ( frutos do mar) até sua expedição, tudo isso para garantir sua completa satisfação naquilo que oferece, conheça o mix de maravilhosos produtos disponível e se delicie com esse mundo de gostosura!



Sem contar que a Gomes da Costa  está com uma super promoção que você confere tudo AQUI!




A Gomes da Costa está de aniversário e olha só que ela preparou para nos presentear:

FILÉS GOMES DA COSTA – EDIÇÃO COMEMORATIVAA Marca Gomes da Costa completa 60 anos de experiência, dedicação e inovação em pescados enlatados. E, para celebrar nosso aniversário, elaboramos uma edição comemorativa com ingredientes selecionados. Você vai desfrutar de sabores e texturas inigualáveis.



2 comentários:

  1. Que legal,conheço a marca e é muito boa,parabéns Dani.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hola Daniela, me parece estupenda esa marca de producto Natu Hair la de Argan (la de color naranja), y la he utilizado con mi hija que tiene un cabello rizo y seco y le va de lo mejor, pero fue un regalo que me hizo una persona de Brasil que vino a mi casa en La Habana, Cuba, aquí no se comercializa este tipo de producto ¿cómo pudiera obtener la línea completa? Sabes de alguien que venga a Cuba y me la pueda comprar, yo aquí se lo pago. Gracias.

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text