13 agosto 2014

Apresentando: Racco - Você Mais Feliz Hoje.

Olá minhas queridas, sem palavras pra falar da nova parceira do blog...
Hoje vou apresentar pra vocês mais uma marca que se tornou parceira do De Repente... Amor! e que eu já amo de paixão a muito tempo: Racco Cosméticos! Sou fã dos produtos Racco além de ser uma ótima alternativa pra quem quer complementar a renda! 


Sobre a Racco:
A Racco é uma das maiores marcas de beleza e bem estar do Brasil. O amor pelas pessoas aliado à satisfação de produtos de qualidade deu origem a esta companhia que cresce em todos os continentes.  
Com um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento que acompanha as últimas tendências do mercado cosmético mundial, a beleza que a Racco traz é através de descobertas inovadoras, ingredientes Premium, alto grau de exigência e comprometimento com qualidade, segurança e benefícios dos produtos.
Hoje, a Racco é uma das marcas que mais inova em aplicações, formulações e embalagens. Com mais de 25 anos de existência, a Racco conta com instalações modernas, onde são industrializados produtos de beleza e bem-estar, respeitando a diversidade e a sociedade. 
A Racco é referência no mercado em termos de qualidade, inovação, criatividade e resultado. Clique AQUI e seja um Consultor (a) Racco!

 RM09 - Edição de Aniversário:
Neste dia 17 de agosto a Racco completa 27 anos de existência e em comemoração desta data a Revista Racco Mania 09 trouxe promoções incríveis pra você aproveitar. Veja um breve resumo do que vem por aí:




Contato Assessoria de Imprensa Racco:
 Central Press
Responsável: Lorena Nogaroli
+55 (41) 3026-2610
www.centralpress.com.br 

Racco no Facebook: AQUI!

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria, os produtos da Racco são ótimos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text