27 novembro 2013

Meus primeiros 7 dias com um bebê - Mãe de primeira viagem!

Hoje faz sete dias que Deus me deu o anjinho João Arthur, ele nasceu forte e saudável, de parto cesárea, com 3kg500g e 50 cm, durante esses dias experimentei toda a felicidade que a maternidade pode proporcionar assim como todos os medos, aflições, mudanças de humor e descobrir uma capacidade de amar que excede todo conhecimento.
Meu filho nasceu perfeito do jeito que eu e meu marido sonhamos; mas eu entrei numa crise absurda e ridícula. Tudo começou com o fato de eu não produzir leite nos primeiros dias e meus mamilos serem retos, outro agravante fora a necessidade de repouso por causa da cirurgia, com isso comecei a me sentir inútil pro meu filho, pois tudo que ele precisava quem fazia, e continua fazendo, era minha sogra; eu me sentia enciumada e menos mãe, como se ele não precisasse de mim pra nada, como eu sofri.
Todas as vezes que eu tentava dá a mamada para o bebê ele não conseguia sugar, e chorava muito, eu ficava preocupada por causa do umbigo dele e desistia de tentar, me trancava no quarto e chorava muito, comecei a destratar minha sogra e meu esposo, me tornei insuportável, mas eu tinha conhecimento disso e me envergonhava e suplicava na presença de Deus para Ele mudar minha história.
Meu marido já não aguentava mais, mas ele é um homem muito bom, não queria me ver sofrendo, nem a mãe dele. Então ele conseguiu um bebê chamado Miguel, que mamou em mim por 3 dias.
E hoje aconteceu a grande benção do Senhor, meus seios estão cheios de leite, meu filho hoje conseguiu mamar, seu umbigo também caiu hoje e eu me sinto muito melhor, já consegui conversar direito com minha sogra e estamos todos muito contentes.

Deus pode mudar todas as coisas em nosso favor se O pedirmos. Estou muito agradecida ao meu Deus e a minha família que mesmo em meio as crises que passei não me julgaram, ficaram do meu lado assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text