12 novembro 2013

Como seduzir seu esposo todos os dias



Para ser uma mulher mais sedutora e seduzir seu marido todos os dias são necessárias algumas dicas importantes, veja dicas abaixo.
Se você deseja mais animo em seu casamento algumas dicas para ser mais sedutora e seduzir seu marido, pois acha que está faltando aquela paixão que havia antigamente, vamos lhe proporcionar algumas boas dicas para resolver o seu problema. Mas você deverá seguir ao pé da letra para obter resultado todos os dias e conseguir seduzir seu marido, pois voltar à primeira essência é fácil, o difícil é permanecer nela.
Primeiramente uma mulher precisa ser sedutora independente de quanto tempo ela já esteja casada, mulheres precisam a cada dia de novas ideias para realizar tarefas diferentes com o marido e assim seduzir e serem sedutoras para que o casamento não caia em uma rotina diária, pois está acaba com qualquer relacionamento, veja abaixo dicas para ser mais sedutora e seduzir o marido.

Como ser sedutora

Em primeiro lugar para ser sedutora e seduzir seu marido, esteja sempre bem vestida diante de seu marido, pois afinal de contas ninguém gosta de ficar ao lado de alguém que não cuide de sua aparência, ou você gosta quando seu marido fica com aquela camisa furada e o mesmo shorts de sempre? Tenho certeza que quando o conheceu, e apenas o namorava, não ficava mal vestida ou desarrumada diante dele sempre tentava ser sedutora para seduzir, e se assim o conquistou, não pode mudar sua forma de agir.
Na hora de dormir, não use apenas pijamas enormes ou roupas velhas.Para apimentar o relacionamento e se tornar sedutora para seduzir seu marido é preciso inovações, então use lingeries, pois essas poderão resolver o seu problema. Mas obviamente que o que você tem por dentro também conta muito, então seja sempre simpática com ele, atenciosa, romântica, carinhosa, enfim, amável para que assim possa ser sedutora e seduzir seu marido a cada dia mais.

Como conquistar o marido todos os dias

Infelizmente todos nós sabemos que todo relacionamento cria uma rotina diária na qual pode sim atrapalhar e muito o casal, casamento é uma palavra que para muitos já significa prisão, sim este significado vem devido ao medo das pessoas de precisar sempre estar ali dando atenção, carinho e tendo responsabilidades em seu casamento.
Porém quando em seu lado você tem uma mulher maravilhosa que se dedica a você e também a ela se cuidando e dando atenção e carinho o casamento se torna uma maravilha, uma das dicas é que mulheres precisam saber conquistar seus maridos a cada dia, e uma das dicas são seja carinhosa, atenciosa, romântica, dedicada, esforçada e acima de tudo uma das dicas mais importantes é seja sincera e fiel. Com essas maravilhosas dicas seu casamento será repleto de felicidades.
Aproveite cada momento junto de seu marido e seja sempre amável para seduzir, homens gostam de mulheres independentes, mas que ao mesmo tempo são dedicadas a eles, siga algumas dicas citadas acima que tudo irá correr bem.

Dicas para uma noite quente!!!

1) Antes de mais nada, é importante ativar a própria libido e se sentir sexy.
2) Que tal deixar um bilhete caliente no bolso da roupa do amado ou enviar uma mensagem de texto provocativa pelo celular?
3) Se a ideia é fazer um strip-tease, mas tem medo de errar, fique calma! Não precisa de passos decorados. Primeiro, dance para você mesma em frente ao espelho, tirando a roupa calmamente, e se curta, perceba como é sensual. "Para seduzir alguém, tem que estar seduzida por si mesma". Durante o encontro, balance o corpo no ritmo da música olhando fixamente nos olhos do companheiro. Uma opção é dançar segurando um chicotinho e com uma roupa que lhe faça sentir poderosa;
4) Produza-se. Vista uma lingerie atraente, hidrate o corpo, passe perfume (com moderação, é claro);
5) Prepare o ambiente. Tenha em mente que o jogo da sedução deve envolver os cinco sentidos: audição, tato, olfato, visão e paladar. Liberte a criatividade. A lista de sugestões conta com flores, frutas, velas, incensos, música, jantar leve, almofadas espalhadas pelo chão, fantasias;
6) O homem também tem de se sentir sedutor. Por exemplo, caso tenha escolhido uma bebida para acompanhar o jantar, nem pense em abri-la e servi-la. Deixe a tarefa para ele;
7) Amarrar o homem na cama e pingar nele gotas das velas comestíveis que não queimam. Massageie-o com seu próprio corpo. O resto fica por conta da vontade do casal.
Enfim, ouse, use, abuse... seja feliz!!!
Fonte: mulher.terra.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text