23 setembro 2013

32 Semanas de Gestação

Chegando a 32 semanas de gravidez e com ela todos os incômodos que poderiam chegar, no pior sentido da palavra "incômodo". Até então estava tudo maravilhoso, meu bebê mexendo o tempo todo e me enchendo de alegria... mas agora não durmo mais direito (nenhuma posição é confortável), apareceram estrias, dores horríveis nas costas e pernas, pés inchando e soando descontroladamente... meu Deus... mudança de humor sem motivo, vontade de chorar por qualquer coisa, indisposição para curtir as coisas boas da vida e uma fome que não acaba nunca.
Graças a Deus que eu tenho um marido e uma sogra que têm muita paciência com os meus chiliques rsrs.
Pelo jeito o João Arthur não vai ter outro irmãozinho menor que ele não, parece que não vou dar conta de outra gravidez depois dessa.

Beijos
Daniela Lima e João Arthur

Um comentário:

  1. Olá Daniela!
    Gostei muito do seu cantinho sim viu?
    Quando fiquei grávida do primeiro filho, fiquei exatamente igual você com todos esses sintomas. Pensei também que meu primeiro filho não iria ter um irmãozinho, hoje ele está com 15 anos e o segundo com 2 aninhos. Demorei né?
    Seja bem-vinda ao meu blog viu?
    Lá eu falo sobre maternidade, poesia, saúde, de tudo um pouco.
    Gostaria de seguir o seu mas não achei o gadget de seguidores.
    Que Deus abençoe João Arthur!
    Carinhosamente

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    Obs:Já tem data prevista para o nascimento do bebê?

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text