Hoje ele me ligou, falou meia dúzia de palavras tentando me convencer de que não fez nada de errado, que bebeu muito e não se lembra da noite anterior. E que não aceita o fim.
Fico imaginando como um homem pode ser tão grotesco a ponto de bater numa mulher. Como pode ser tão ridículo a ponto de chamar isso de amor.
Atiro meu celular descarregado contra a parede, cansada de fazer ligações sem sucesso, porque o covarde não me atende.
Mas quando volto à realidade e lembro a dor daquelas porradas, a forma agressiva como me arrastou pra dentro daquele quarto e a raiva que ardia nos teus olhos ao me pedir pra ficar sinto medo, sinto pena, sinto ódio. Foi bom que acabou porque eu já não aguentava tanto tormento.
A polícia aplicou a devida sentença, agora ele está preso e vai pagar caro por tudo que me fez. Encarcerado, sua consciência vai ser a única companheira e vai te castigar, te punir e te fazer se arrepender amargamente. Os meus hematomas vão sarar e a sua culpa? Essa vai te perseguir até o fim.
Daniela Lima
Daniela Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!