27 dezembro 2016

Resenha: fraldas Sapeka Justinhas

Oi gente, hoje quero mostrar pra vocês o que nós achamos das novas fraldas Sapeka - Justinha!
O João Arthur já está com 3 aninhos e fiz o desfralde antes dos 2, porém esses dias estava bem frio e ele acabou molhando a cama então aproveitei o frio e testei a fralda nova que recebemos em um lindo Kit composto por um pacote de fraldas G, uma bolsa linda, perfeita e bem grande, ótima pra sair com criança e um boneco da marca, o Kiko que é uma coisa de fofo. Adoramos os mimos <3
Gratidão a marca que arrasou muito no #presskit.

Veja o que diz o fabricante:



A fralda Sapeka justinha está do jeitinho que a mamãe gosta e no formato que o bebê precisa para pular, brincar, dormir e sonhar de maneira confortável e protegido dos vazamentos. Além de se adaptar perfeitamente ao corpinho do bebê, cada tamanho das novas fraldas serve para maiores faixas de peso, sem apertar, nem sobrar. Isso significa muito mais economia para o bolso, pois o bebê pode usar o mesmo tamanho por mais tempo! Gostou? Agora é experimentar e ver a “sapekice” rolar solta!





 Especificações:

  • Se adapta perfeitamente ao corpo do bebê;
  • Possui gel super absorvente que mantêm o bebê sequinho;
  • Fita tictac que abre e fecha quantas vezes forem necessárias;
  • Novas estampas com um desenho exclusivo para cada tamanho;
  • Barreiras para evitar vazamento;
  • Lindas e coloridas embalagens.


 Meu rapaz ficou lindo e adorou usar fraldas rsrs.



O que nós achamos:


Eu adorei as novas fraldas Sapeka Justinhas, já usava a marca e sempre achei muito boa, algo que me incomodava era justamente o fecho que era adesivo e não permitia ajustes e agora está super prático, porque na hora da troca o bebê nunca fica quieto e sempre precisamos ajustar a fralda duas três vezes.
Com relação a qualidade e custo-benefício eu super aprovo fraldas Sapeka, não deixam em nada a desejar pra marcas caras, são super confortáveis e meu filho nunca teve nenhum problema com as fraldas da marca.


Os produtos Sapeka são testados dermatologicamente e estão disponíveis nas principais drogarias e supermercados do país. Para conhecer mais sobre os benefícios e diferenciais da linha, acesse o site www.fraldassapeka.com.br ou o Facebook https://www.facebook.com/SapekaFraldas.

E vocês já conhecem os produtos Sapeka? Já fizeram o desfralde ou ainda estão tendo que fazer estoques de fraldas?
Um beijo grande e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Essas fraldas foram minhas escolhidas para presentear uma amiga que teve seu bebezinho recentemente, ela adorou.

    Você é Paraense também flor, qual cidade ?

    Beijos
    https://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O menino parece com o boneco

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text