02 fevereiro 2017

Três motivos para levar Merthiolate na mala de viagem

Três motivos para levar Merthiolate na mala de viagem
Medicamento é importante aliado no tratamento de cortes e feridas de pequenas extensões

Com o verão, as brincadeiras ao ar livre e as idas à praia e aos clubes se tornam mais frequentes na programação da família. E tem um detalhe que às vezes dá trabalho: fazer a mala dos pequenos. Afinal, o que levar? Além de itens básicos de higiene, roupas e acessórios para os dias de sol, os medicamentos para possíveis machucados também precisam ser lembrados. Merthiolate, indicado para assepsia de cortes, machucados e lesões na pele, mostra três motivos para que os papais tenham sempre o medicamento na bolsa de férias. Afinal, pequenos acidentes acontecem e são nesses momentos que a relação entre pais e filhos se aproxima, porque onde tem carinho tem Merthiolate!



É pequeno e cabe em qualquer lugar
Compacto e prático, Merthiolate cabe em qualquer compartimento da mochila, bolsa ou nécessaire. Existem duas opções disponíveis: o Frasco de 30mL e o Frasco Spray de 45mL. Ambos podem ser utilizados diretamente na área afetada e, caso seja necessário, o produto pode ser aplicado de 3 a 4 vezes por dia.

Tem efeito bactericida
Merthiolate ajuda a não gerar infecções e não contaminar a pele com fungos e bactérias. É importante cuidar rapidamente do ferimento para que não cause infecções.

Não arde e é incolor
Para que esses pequenos machucados não atrapalhem a diversão, a dica é cuidar nos primeiros minutos com a lavagem correta e aplicação de Merthiolate que não arde, é incolor e possui ação bactericida.


Bibliografia Consultada:
Bula do produto: Merthiolate


SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Sobre Merthiolate
Merthiolate. Digliconato de clorexidina 10 mg/mL. Indicações: Na assepsia da pele e de feridas de pequenas extensões. Registro MS: 1.7817.0086. FEV/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text