16 dezembro 2016

Nossa Wishlist de Natal

Então é Natal e ano novo também...
Como diz o meu filho: O natal chegou!!!
E então o que vocês estão esperando ganhar do natal? Será que todo mundo se comportou direitinho e vai ganhar a recompensa do bom velhinho??!!!
Eu fui uma boa menina e fiz um pequena lista, uma pra mim e uma pro João Arthur, vai que meu marido ver, vai que né...



Vou mostrar primeiro as coisinhas que eu estou desejando, sonhando, querendo muito muito, outras nem tanto, umas importantes e umas bem supérfluazinhas rsrs:

1. Iphone 5s



No momento o que eu estou mais desejando é um Iphone, poderia ser o 7 mas o 5s já me serviria e muito.
Achei ele com um preço bem acessível no Magazine Luiza e se o Noel não trouxer, provavelmente vou me dar ele!!!


2. Valentino Shoes Inspired



Esse desejo já vem de outros natais, ai queria tanto um Valentino Nude pra chamar de meu <3
Preços mara de réplicas no site da Art em Pé!

3. Kit de Pincéis para Make



Muito amor por essas escovinhas, tem elas no Ali Express por R$58,59 o kit de 10 pincéis.

4 Big Shop - Petite Jolie




Esse modelo é uma versão menor da Big Shop e eu estou in love e acho que vou comprar no próximo mês. E está custando R$149,90 na lojinha da Petite Jolie.

Agora vamos ver o que o João Arthur está querendo ganhar de presente de Natal!

1. Mini Veículos



Estou em dúvida entre esses dois carros e tem eles na Americanas com um preço bem bacana.

2. Fantasia do Super-Homem



Ele está na fase dos super heróis e quer ser todos eles, de preferência os que tem capa e voam.
Achei essa no Extra e não achei tão barato.



Bom gente essa é a nossa listinha bem básica do que gostaríamos de ganhar neste natal. E vocês o que estão pedindo pro bom velhinho em? E o que vão dá de presente também??

4 comentários:

  1. Iphone é tudo, pena que não tenho dinheiro kk.
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou desejando muito esse calçado, ele é simplesmente lindo, e também amo essa cor.
    Super beijo, já estou seguindo também <3

    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text