27 julho 2016

Resenha: Phytogen Minute Miracle - Hidratação Moisturizer

Olá gentem!!! Tudo bem com vocês!
Eu estava devendo essa resenha a bastante tempo, mas meu cabelo passou por sérias e profundas transformações e eu fui tratando dele com a Linha Phytogen Minute Miracle - Hidratação Moisturizer da Kert até chegarmos ao que estamos agora e também hoje, posso falar com bastante propriedade sobre os produtos que recebi.

Sobre o meu drama capilar, eu estava bem loira, bem bonita mas com a raiz enorme, então marquei um horário no salão de uma amiga, ex amiga agora; fui lá na esperança de sair mega platinada e saio de lá assim:
Meu cabelo manchou todo, ela colocou oxidante volume 40 no cabelo todo de uma vez e com 15 minutos tirou, antes que meus cabelos derretessem. Pensem numa mulher brava e odiosa (rsrs). Na frente dos cabelos não havia remédio, estava horrível e eu seria madrinha de casamento poucos dias depois. 
O jeito foi hidratar bastante, passar uma tinta loiro escuro e viver.


Então vamos à resenha:

Linha Phytogen Minute Miracle - Hidratação Moisturizer


O que diz o fabricante:
Linha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.

Eu recebi o shampoo, o Power Moist Phytogen 3 Minute e o condicionador:

O Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

O Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.

O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

O que eu achei:


O que eu tenho a dizer é que a linha é m-a-r-a! AMei, adorei, curti mil vezes. A Kert acertou em cheio: o shampoo é cremoso mas tira completamente a sujeira e oleosidade dos fios, toda a linha tem o mesmo cheirinho meio doce e delicioso. Gostei bastante do condicionador e a máscara é power, altamente emoliente, dá aquela adormecida nos fios, desembaraça, hidrata e sem pesar.
A linha é super hidratante, então no meu caso, não aplico a máscara nem o condicionador na raiz e também não uso creme de pentear, uso apenas um protetor térmico quando vou secar o cabelo.
Esse é meu cabelo natural (sem escova, nem chapinha), já está bem recuperado em vista do desastre que ficou.
Essa foto fiz poucos dias depois que pintei, observem o quanto estragou minhas pontas e parte que estava com luzes :/ 
A lição que eu tiro disso é que temos que priorizar sempre a qualidade seja no salão (não confiar apenas na amizade) e nos produtos! A Linha Phytogen Minute Miracle - Hidratação Moisturizer da Kert está salvando meus cabelos e eu estou muito feliz com os resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text