27 julho 2016

Pom Pom apresenta ferramenta Gerador de Mames

Olá gente!!! 
Hoje trago uma dica super legal, modinha sabe! Os memes invadiram as redes sociais e viraram febre mundial... então, nós mamães, papais e a família toda faz cada foto que merece uma legenda bem bacana e pensando nisso a Pompom criou uma ferramenta geradora de memes! Vamos ver como ficou?!

Pom Pom apresenta ferramenta Gerador de Mames

Mamães e papais podem personalizar momentos descontraídos e divertidos dos pequenos nos famosos “memes”

Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, apresenta a ferramenta “Gerador de Mames” em seu portal – um espaço especialmente destinado para mamães e papais que desejam criar memes divertidos com fotos de seus pequenos. A marca quer tratar o assunto materno de forma leve, divertida e real, e nada como transformar algumas situações engraçadas do dia a dia em imagens fofas para compartilhar com amigos e familiares.

Para criar o Mame, basta acessar o portal de Pom Pom – www.pompom.com.br – e escolher a opção Gerador de Mames. Em seguida, é possível completar os espaços com duas frases e selecionar a foto do pequeno(a). Quando finalizada, a imagem fica disponível para download no computador e para ser compartilhada direto no Facebook. Os “mames” podem ser criados a partir de qualquer dispositivo, celular, desktop ou tablet.

Pom Pom apresentou recentemente seu novo posicionamento: “Ser mãe fica melhor a cada dia”. Com ele, a marca busca quebrar paradigmas e retratar, de uma forma leve e descontraída, uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade. Pom Pom sabe que ser mãe não é uma das tarefas mais fáceis e que independente da classe social, do país ou gênero, as dificuldades, angústias e dúvidas sempre estarão presentes. Por isso, nada melhor que o dia a dia e a própria experiência para que juntos, pais e filhos, possam criar suas melhores histórias.

Pom Pom está presente em todos os momentos do cuidado infantil, na troca de fraldas, passando pelo banho e o pós-banho. Todos os produtos da marca podem ser encontrados em farmácias, drogarias e supermercados de todo o país.


SAC Pom Pom: 0800 011 11 45 | www.pompom.com.br | www.facebook.com/pompomfraldas | 
Instagram: @pompomfraldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text