26 julho 2016

Alerta trend: Sapatos que são tendência em 2016

Oi queridas!!! Tudo bem?!
Vamos falar de um assunto que mulher quase não gosta (rsrsrs): SAPATOS. Eu amo sapato, roupa, maquiagem.... mas sapato tem lugar cativo no meu cortação. Então vamos conferir os modelos que estão em alta e se inspirar pra próxima compra.

 Os tênis, dentre outros modelos, saem do cenário atlético da academia e do parque, e passam a compor o visual do dia-a-dia, dentro de uma proposta de moda democrática. As cores elétricas, os brocados, estampas, materiais texturizados, bordados, penas e franjas, sobreposição de cordões e pompons são combinados para criar um look fashion. Os estilistas utilizam esse estilo exagerado em tudo, desde as sandálias de salto alto até rasteiras. Revista Donna.



  • MODELOS COM AMARRAÇÃO


Essa é uma moda que chegou e creio eu, que não vai ficar por muito tempo. Eu achei bem bonito, mas particularmente, não uso, não gosto. Me lembra as gladiadoras que também não caíram no meu gosto.
Os modelos com amarrações, em especial, as sapatilhas, remetem ao estilo bailarina, e pra quem gosta, é uma opção bem delicada.

  • PLATAFORMA


Outro modelo que eu acho lindo, lindo, lindo é plataforma, mas que não combina comigo porque me acho magra demais. Os modelos que estão em alta são os saltos anabela e recortados. 


  • MULES


Gente, sinceramente, a moda não pensou em mim (rsrs). Eu vejo uma mulher de mule toda montada no glamour, saia midi, maxi óculos, o poder... e acho chique, digno e lindo. Mas não me vejo calçando esse modelo. Salto altos finos e mais pesados, ou saltos grossos e quadrados constituem uma variedade de looks. Se você gosta, se inspire:



  • TÊNIS APRIMORADOS


Os tênis caíram nas graças das mulheres, com essa febre de vida fitness (acho muito legal), eles saíram das academias e ganharam as ruas e até mesmo as baladas. Os modelos estão cada vez mais incrementados se adaptando aos mais variados gostos.



  • SCARPIN


O scarpin é um modelo que entra ano e sai ano e ele continua moderno e elegante. Esse ano o scarpin ganhou releituras e novas modelagens mas sem perder sua dignidade e seu título de top dos tops. Deu pra perceber que eu adoro scarpin. Separei uns modelos e looks pra você se inspirar.



Então é isso amores. Espero que tenham gostado e você qual modelo mais usa e mais gosta???
Mil beijos e fiquem com Deus!


Ele nos ama tanto, que “…deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text