21 abril 2016

Resenha - Kit Crece Pelo Boé

Olá minha gente, pra variar eu sumi... mas voltei e cá estou pra fazer uma resenha de uma linha que já está bem batidinha mas que não custa nada dá minhas impressões sobre o produto!!!
Vamos saber o que eu achei da linha Crece Pelo da Boé Cosmetics!
Comprei meu kit com 6 produtos no Mercado Livre e ganhei de brinde um EOS hidratante labial, na época paguei R$145,00 e achei bem em conta, confesso que pensei que era falsificado rsrs porque vi umas reportagens desse gênero e fiquei desconfiada de tudo e de todos rsrsrs. Mas vamos ao que interessa. 

A linha chama: CRECE PELO, sorry pela errata :)

Meu kit veio composto por: 1 shampoo, 1 rinse, 1 máscara de tratamento, 1 leave-in e 1 ampola.

Veja o que diz o fabricante sobre a linha:

A linha CrecePelo é formulada a partir de substâncias naturais, que promovem o crescimento acelerado dos cabelos, além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade.  O tratamento da linha é indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os fios que precisam repor os seus nutrientes para crescerem com mais força e saúde.   

Shampoo Crece Pelo:

Esse shampoo é maravilhoso, totalmente transparente e limpa tão tão bem. Lavo duas vezes com ele massageando bem o couro cabeludo que por sinal é bem oleoso e precisa de atenção especial. Ele não resseca os fios mesmo limpando muito bem.


Máscara de Tratamento:

Gosto muito dessa máscara, ela é bem consistente e eu prefiro máscaras assim; além disso é branquinha e muito emoliente, meio que desmaia o cabelo na hora, desembaraça os fios e o efeito é um cabelo muito hidratado e com um brilho perfeito. Uso a máscara sempre imediatamente após o shampoo e deixo agir por uns 15 minutos na touca, e por vezes uso no lugar do condicionador nessas ocasiões deixo agir apenas 5 minutinhos e faço o enxague completo.

Rinse (condicionador) Crece Pelo:

Praticamente toda a linha tem o mesmo cheirinho gostoso porém não enjoativo, refrescante que lembra plantas, coisas naturais mesmo. Esse condicionador é muito bom também é bem hidratante e desembaraça os fios na mesma hora.

Leave-in Crece Pelo:

A linha é pensada pra todos os tipos de cabelos e por isso é altamente hidratante e no meu caso de cabelo oleoso na raiz tenho que ter cautela na hora de usar. Eu achei o leave-in bem pesado pro meu cabelo e por isso usei pouca quantidade só nas pontas mesmo.

Ampola Crece Pelo:

Um tratamento de reparação profunda condicionando extra proteção, dá força e energia para o cabelo. 
Eu sempre pingo umas gotas do conteúdo da ampola na raíz do meu cabelo e vou massageando todo o couro cabeludo e nunca passei no comprimento, na verdade ela é uma água cheirosa e não percebi nada demais nela rsrs.
Tamanho do meu cabelo antes do tratamento.

Minhas considerações:

Eu não passei esses seis meses usando apenas a linha Crece Pelo e por isso fica complicado atribuir o crescimento apenas a ele. Mas eu adorei a linha e achei que meus cabelos têm sem se desenvolvido bem, após a primeira foto, já cortei as pontas duas vezes e da última vez tirei bastante cabelo, porque as pontas estavam muito feias, como estão agora e vou cortar mais umas vez.
Enfim só pelo tanto que o Crece Pelo hidrata os fios acho que já vele muito a pena testar.

Mil beijos e fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text