15 fevereiro 2016

Páscoa 2016: Arcor traz opções de ovos para toda a família

Oi gente, a Páscoa já está chegando e então vamos de dicas deliciosas pra presentear e se deliciar:

 Para o período mais doce do ano, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, preparou um portfólio com 29 opções de ovos de Páscoa que prometem agradar a todos os públicos.Entre os destaques da marca está a Tortuguita, personagem número um em vendas no segmento de ovos infantis. Também para as crianças, há os ovos Patati Patatá, Princesinha Sofia, Rapunzel, Disney Fadas e Superman (estreando no catálogo!). Neste ano, a marca apostou no conceito brinquedo útil, oferecendo junto com os ovos utilidades divertidas e funcionais, como sombrinha, lanterna, luminária, lancheira com cantil acoplado, entre outras.Já na linha Adultos, a grande novidade é o Ovo Bon o Bon Mousse Maracujá, inspirado no bombom lançado em 2015. Os ovos de chocolate ao leite, branco e o Amargo 70% Cacau continuam no portfólio de Páscoa da marca. E para os fanáticos por futebol, a Arcor traz pelo 12° ano consecutivo ovos de chocolate em homenagem aos principais times do país.Confira abaixo as informações completas sobre a Páscoa Mágica Arcor 2016.


Páscoa Mágica Arcor 2016 traz opções de ovos para toda a família
Personagens infantis, times de futebol e marcas próprias compõem o portfólio da marca

Tem para a criançada. Tem para os fanáticos por futebol. Tem para os chocólatras de plantão. Tem para todo mundo. Com opções para toda a família, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta seu portfólio para a Páscoa 2016. São 29 opções de ovos de chocolate, incluindo as linhas adulto, infantil e licenças.

Encabeça as novidades da marca a Tortuguita, personagem número um em vendas no segmento de ovos infantis. Para a Páscoa Mágica 2016, a tartaruga mais amada do Brasil vem acompanhada de diversos brinquedos para a criançada: lancheira com cantil acoplado, sombrinha e lanterna são alguns dos destaques da linha. De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates e biscoitos da Arcor, a proposta para esta Páscoa é trazer utilidades divertidas e funcionais. "Para incrementar os ovos, pensamos em brinquedos que fossem úteis no dia-a-dia das crianças, como itens que pudessem fazer parte da rotina delas".
O conceito também foi aplicado nos demais produtos infantis, como no Ovo Superman,novidade do ano entre os licenciamentos da Arcor. O mais icônico super-herói da história chega para trazer ainda mais força ao portfólio Arcor. O Ovo Superman é de chocolate ao leite 150g e vem com uma super caneca que brilha ao ser encaixada em sua base.
Sucesso em 2015, o Ovo Princesa Sofia, licença exclusiva da Arcor, continua no catálogo da fabricante. Dessa vez, o ovo de chocolate ao leite 100g é acompanhado por uma linda luminária que muda de cor. Completam a linha destinada às crianças os ovosDisney FadasRapunzel e Patati Patatá.

Linha Adulto

A Linha Adulto da Páscoa Mágica Arcor 2016 é composta pelos tradicionais ovosChocolate ao leite 220gChocolate branco 220g e o marcante Amargo 70% Cacau 220g, todos sofisticadamente embalados e acompanhados por mini tablete do mesmo sabor.
A grande novidade de 2016 para a linha adulto é o Bon o Bon Mousse Maracujá 200g,ovo com dupla camada: uma de chocolate ao leite e a outra com o delicioso sabor mousse de maracujá. A combinação incrível é acompanhada por um Bon o Bon Mousse de Maracujá no interior do ovo.

Linha Times

Para os fanáticos por futebol, a série Times completa a seleção de ovos de Páscoa da Arcor. Pelo 12º ano consecutivo, a empresa traz ovos de chocolate em homenagem aos maiores times do país. São PauloCorinthiansPalmeirasSantosCruzeiro,Atlético MineiroVascoFlamengoInternacional e Grêmio são representados em ovos de chocolate ao leite crocante 150g acompanhados por uma bola de futebol com o brasão do time estampado. É a opção campeã para os fãs do esporte.

Conheça mais no Site: www.arcor.com.br
Twitter: @arcordobrasil
Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.



5 comentários:

  1. Ovo de pascoa do São Paulo, o melhor <3
    Bjos
    marianemendesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum delícia! Chocolate é sempre bom rsrs.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Para mim é sempre uma boa desculpa para comer chocolates xD
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia! eu amo chocolate, nao vejo a hora de comer mts ovos de pascoa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text