22 fevereiro 2016

DICAS PARA PERDER PESO DEPOIS DO CARNAVAL 2016

DICAS PARA PERDER PESO DEPOIS DO CARNAVAL 2016



As festas de Carnaval são uma verdadeira tentação e para quem esta fazendo dieta parece que ainda é pior, pois aparecem comidas não muito saudáveis e bebidas. Mas com esses truques vocês vão aproveitar ao máximo o ano de 2016 e ainda emagrecer.

Dicas de alimentação saudável


1. Praticar esporte:

Aproveite a correria do final de ano, fazer compras, carregar sacolas, organizar a dispensa de alimentos e brinque com a criançada que acumula nos dias de festa, dê uma reforçada na limpeza da casa assim você vai ativar o metabolismo e compensar a sobremesa.
Nós não podemos falar sobre perder peso e ficar em forma sem falar sobre a importância do exercício.
Tem de ser comum e presente em sua vida.
Mantenha uma atitude ativa para si mesmo e esportes três vezes por semana irá ajudá-lo a perder peso e se sentir mais ativo.
Nesta época do ano, há uma abundância de corridas para motivar a correr, ou experimentar, alguns ficam viciados às aulas de ginástica e de grupo.

2. Esporte sim, mas não qualquer:

Esporte sempre será bem-vindo se você quiser entrar em forma e perder peso, mas recomendamos opções altamente aeróbicas, onde se movem constantemente.
Este é o caso de esportes como, natação ou ciclismo (circuito também é verdade), mas também dança (zumba, aeróbica, o que você quiser) de pular ou aeróbica.
Você sabe, se você quiser perder peso antes e depois do Carnaval, escolher qualquer uma dessas opções.


3. Diuréticos alimentares

Se você quiser eliminar o inchaço e perder peso, alimentos diuréticos podem ajudar.
Eles são muito úteis para evitar a retenção de líquidos e é muito fácil de incluir em sua dieta. Primeiro, a água benta: beber dois litros ou oito copos por dia.
Uma dica é fazer dois ou três dias por semana esses alimentos.
Por exemplo, comer dois dias por semana abacaxi ou peras para acompanhar o seu almoço e jantar (frango, peru ou peixe assado ou grelhado).

4. Cozinhar saudável

Tente cozinhar da maneira mais saudável possível. Evite alimentos empanados, cozidos e na fritadeira ou grandes doses de óleo.
Em vez disso, tente alimentos grelhados.
Produtos de padaria, frituras e molhos (especialmente maionese e derivados) também deve ser restrito, se você quer perder peso, substitua com ervas e especiarias. Finalmente, sabemos que os alimentos crus mantem todas as suas propriedades.


5. Jantar

Um ponto em que muitas pessoas não conseguem cuidar é no jantar.
Depois de um dia difícil, onde tentamos ter cuidado, nós só queremos comer algo bom e dar-nos uma pequena surpresa.
Ai que está o erro, porque negligenciar a nossa comida do dia-dia é a pior opção possível, uma vez que só tem tempo para queimar gordura e fazer com que nós se alimente em outro momento.
Portanto, recomendamos que você não se deixe levar pela ansiedade e ter força de vontade.
Jantar uma salada, um pouco de cereal, uma omelete com algumas frutas, alguns peixes ou frango com abobrinha e cogumelos grelhados...
Sim, podem não ser as maiores delícias do universo, mas irá ajudar a atingir seu objetivo.


6. Cuidado com os alimentos mais calóricos

Nestas semanas, se o seu objetivo for perda de peso, é recomendável que você evite alguns alimentos, embora eles sejam saudáveis, ​​devem ser consumidos com moderação e deve ser parte de uma dieta equilibrada, nas últimas semanas pode ser substituído por outro mais leve.

7. Fazer uma deita Detox

Receita Agua Detox de Limão


Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Carnaval 2016.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã.
Use todos ou parte dos ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a cardapio dukan
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:



Por Rosi Feliciano

E aí amores, tem alguém por aqui firme na dieta??? Qual segredinho vocês tem usado pra manter a forma?

Um beijo e tchau!

4 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Adorei o post, super útil.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text