14 janeiro 2016

Séries que vou retomar em 2016

Oi gente, o post de hoje é uma proposta da blogagem coletiva de um grupo chamado Blogs que Interagem, eu participo, adoro e recomendo pra quem está nem mundo louco da blogosfera!
Então vamos lá, o tema proposto é: "Séries que vou retomar em 2016". 

Aqui em casa somos assinantes Oi, um plano bem basicat, então não tenho acesso a séries muito famosas, mas amo o canal Universal Channel e vou falar aqui as séries que não perco!




Dr. House

Pra mim o House é um sonho de consumo, ele além de ser um excelente médico, toca piano e guitarra, é cheio de charme... Pra mim ele é um herói, soluciona casos impossíveis mesmo agindo as vezes, quase sempre, com deslealdade e do jeito House de ser! Tem um senso de observação incrível, trabalha todos os dias com uma dor terrível na perna ferida, ainda consegue fazer jogos inteligente pra desafiar sua equipe. É tudo muito bacana, muito atraente; a amizade de Gregory House com Wilson, seus encontros e desencontros com a a Dra Lisa Cuddy.


Segundo o wikipedia: House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social , já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Chicago Fire, Chicago P.D., Chicago Med


Estas séries são muito bacanas também, bombeiros, equipes de resgate e paramédicos da Brigada 51 vivem muita adrenalina, são homens e mulheres corajosos, apesar dos problemas pessoais e das grandes responsabilidades, eles deixam qualquer diferença para ajudar quem precisa.

Na série Chicago Fire mostra a realidade dos bombeiros em suas ocorrências diárias!
Em Chicago P.D. é no Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21 é composto por dois grupos diferente. Existem os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E a Unidade de Inteligência, o time que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos.
Chicago Med retrata o caos do dia a dia no hospital mais explosivo da cidade e o time de médicos que mantém tudo funcionando. 

Law & Order – SVU


Lei e Ordem pra mim, é a melhor série policial, nela eu assisto o desenrolar de diversos crimes na Unidade de Vítimas Especiais de Nova York, nesta unidade eles investigam os crimes sexuais que são considerados especialmente hediondos no sistema de justiça criminal americano. Meu personagem preferido é a detetive Olívia Benson que pra mim é uma heroína, ela tem um feeling que é incrível, conseguir praticamente sentir o cheiro de bandido, além de ser super humana e delicada com as vítimas! Um prato cheio pra quem gosta de ver bandidos cruéis autores de crimes quase perfeitos serem envolvidos numa trama envolvente até culminar nas prisões.

Bom gente, é isso, é são as séries que eu acompanho e gosto de verdade. E vocês de qual séries não estão desgrudando??
Beijos e se quiserem conhecer mais sobre os projetos entre blogs é só entrar no super grupo no Facebook Blogs Que Interagem!

2 comentários:

  1. Só série boa hein? Amo Law and Order, mas agora tô ansiosa mesmo por How to Get Away with Murder! hahah

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não conheço esta série :/ mas obrigada pela visita!

      Excluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text