06 janeiro 2016

Resenha: Fralda Capricho Bummis + Luvas Teste Sensorial


Olá mamães e papais, confesso que já estava enciumada porque muitas blogueiras estavam recebendo o kit pra teste sensorial da Fraldas Capricho e eu aqui morrendo de vontade de testar também (risos).
Mas aí a surpresa chegou em dobro e ontem eu recebi os dois kit da Capricho e nós nem sabemos como agradecer, porque quem é mãe sabe o quanto ganhar fraldas é bom e agradável rsrs.
Aí o bebê está curioso pra abrir a caixa e a mãe quer fazer fotos rsrsrs.

O que vem no kit:

1 pacote com 7 Fraldas Capricho Bummis Dia e Noite;
2 luvas para teste sensorial ( 1 luva branca feita de revestimento externo comum e 1 luva estampada feita de material externo respirável);
1 folheto com instruções;
1 Caixa de madeira linda, perfeita e maravilhosa.


Qual é a proposta:

A Capricho deseja que você sinta exatamente a mesma sensação que o seu bebê sente ao usar fraldas descartáveis.

O que nós achamos:

Eu achei uma ótima sacada, porque você até tenta mas não consegue sentir na pele aquilo que seu bebê sente ao usar fraldas de qualidade inferior.
Usei as luvas conforme as instruções do folheto e após 3 minutinhos você já percebe sim a diferença gritante dos materiais, a mão que está na luva feita de material comum, começa a aquecer, incomodar e transpirar, enquanto a outra mãe está sequinha, confortável e fresca, maravilhoso.

João Arthur me fazendo carinho com as luvas!!!
Sobre as fraldas, eu não canso de elogiar a Fraldas Capricho por tanta delicadeza e qualidade juntas em uma fralda, já fiz um post só sobre elas e minha opinião não mudou! Acho excelente, toque muito macio, cheirinho super agradável.
O João Arthur tem 2 aninhos, pesa 12, 500kg e desde que ele tinha 10kg que eu uso o tamanho EG nele, acho mais confortável.



As Fraldas Bummis, além de design lindo e perfume delicioso, oferece as fitas elásticas que grudam e desgrudam facilitando nossa vida além da tecnologia respirável permitindo que o bebê fique 12 horas protegido, sequinho e sem irritações. Simplesmente amamos Fraldas Capricho.

No site da Fraldas Capricho você encontra linhas Adulto e Infantil, tem uma linha linda de fraldas infantis com personagens, apaixonante. Ah e eu acho que a Capricho deveria fazer uma linha de shampoos, sabonetes e colônia, porque essa fragrância das fraldas é perfeita demais!!!

E vocês qual fraldas tem usado e amado em seus babys?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text