01 outubro 2015

Fraldas Capricho contempla mamães com book infantil

Fraldas Capricho contempla mamães com book infantil


Promoção criada para celebrar o mês em que se  comemora o Dia das Crianças presenteará cinco mamães com álbum de fotografia, e os bebês vencedores ainda poderão aparecer em publicações da marca nas redes sociais


A Fraldas Capricho sabe o quanto é importante registrar cada momento dos pequenos. Por isso, com o objetivo de celebrar o mês das crianças de forma especial, a empresa está promovendo o concurso ‘Álbum do Bebê’, que presenteará cinco (5) bebês com um álbum de fotos profissional.

A ação, que será lançada no dia 1º de outubro, terá como principal plataforma a página oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/FraldasCapricho), por onde os participantes poderão enviar, via mensagem privada, as fotos dos pequenos e acompanhar o ranking dos melhores colocados, que será divulgado semanalmente.


As fotos recebidas via Facebook também serão compartilhadas no Instagram (@fraldascapricho) oficial da marca e podem ser enviadas até o dia 31 de outubro, data em que serão divulgados os nomes dos vencedores, escolhidos por um júri de profissionais da Fraldas Capricho. Além do ensaio fotográfico, os bebês escolhidos terão suas fotos publicadas nas redes sociais da marca durante todo o mês de novembro.

Sobre a Fraldas Capricho - Fundada em 1975, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 840 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text