24 agosto 2015

Testei a linha Phytogen Termal Act - Kert

Oi gente, hoje quero trazer uma super dica pra quem está com os fios ressecados e difíceis de domar: a linha Phytogen Termal Act da Kert Cosméticos desenvolvida para transformar cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e muito mais fáceis de pentear. E cá ente nós que mulher não quer um liso perfeito sem frizz e super hidratado?!
Estou usando esta linha há mais de um mês então o que eu vou falar é com muita propriedade, não costumo fazer resenha de primeiras impressões ou coisa parecida, prefiro usar várias vezes e perceber como meu cabelo reage.

Vamos ver o que eu achei desta linha!

Veja o que diz o fabricante sobre o shampoo:

O Shampoo Hidratante com queratina e silicones Termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.
Benefícios
– Restaura a umidade e adiciona brilho
– Limpa suavemente sem danificar as fibras
– Deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear

Veja o que o fabricante diz sobre o condicionador:

Sua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones Termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.
Benefícios:– Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados– Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado
– Condiciona e hidrata os fios
– Cabelos macios e fáceis de pentear


Veja o que o fabricante diz sobre a máscara:

A Mascara Hidratante foi desenvolvida com silicones Termoativos para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.
Benefícios:– Proporciona nova textura, recondiciona fio e pontas
– Devolve o brilho e a maciez natural dos cabelos


Veja o que diz o fabricante sobre o defrizante:

Defrizante Temporário é um produto à base de Aminoácido da Queratina, que acentua a defrizagem temporária, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados, eliminando as ondas entre as lavagens.
Benefícios:
– Não contém agentes químicos agressivos, podendo ser usado desde a raiz até as pontas. Alisa com o calor do secador na escovação ou acentua e modela os cachos quando secado naturalmente.
– Um produto com duas formas de uso
– Portanto mais econômico.

 O que eu achei:

Esta não é uma linha milagrosa de reconstrução, nutrição nem nada disso. A proposta aqui é hidratar, proporcionar um efeito liso mais duradouro e proteger os fios do calor da escova e chapinha.
Eu gostei bastante de todos os itens que eu recebi, mas o queridinho ficou sendo o defrizante que é bem levinho, não deixa o fios pesados e é bem cheirosinho mas não fica o cheiro no cabelo por muito tempo :(
O shampoo limpa muito bem os fios sem embaraçar muito, o condicionador é bem bom e a máscara é bem hidratante mesmo, ao passar a gente sente que os cabelos ficam mais sedosos e maleáveis, fáceis de desembaraçar e menos quebradiços.
No quesito brilho deixou um pouco a desejar, mas como meu cabelo é descolorido, dificilmente consigo brilho instantâneo se não for esses óleos reparadores de pontas.
Gostei muito da linha, que além destes produtos que eu recebi, também tem o Minute Cream (Redutor de Volume) e o Frizz Hair.

Resultado: Fios limpos, cheirosos, hidratados e tão soltinhos! Como não amar???

2 comentários:

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text