22 julho 2015

Baby Dove - Sabonete Líquido Hidratação Enriquecida da Cabeça aos Pés

     Olá mamães, hoje trago uma super dica pra quem tem bebês lindos em casa, a Dove acaba de desenvolver a linha Baby Dove: uma linha de produtos de cuidado infantil que vai além da suavidade, ajudando também a reter a hidratação essencial que a pele do bebê precisa!
     Recebi o  Sabonete Líquido Hidratação Enriquecida Da Cabeça Aos Pés 200ml e vou falar um pouquinho sobre essa maravilha!!!

Veio nessa caixinha mais linda do mundo!!! Muito amor!

 Benefícios:

  • Sabonete líquido infantil hipoalergênico e com pH neutro.
  • Testado por dermatologistas, pediatras e oftalmologistas.
  • Espuma abundante e cremosa.
  • Deixa a pele hidratada, macia e delicadamente perfumada. 
  • Repõe a hidratação e os nutrientes essenciais da pele perdidos durante o banho.
  • Embalagem reutilizável. Também disponível no formato refil.



Veja o que diz o fabricante:

Você sabia que a pele do seu bebê perde a hidratação até cinco vezes mais rápido do que a sua depois de cada banho? É por isso que o nosso sabonete líquido hidratação enriquecida da cabeça aos pés é diferente. Além de hidratar, ele repõe os nutrientes essenciais da pele perdidos durante o banho com uma espuma mais cremosa, deixando a pele do seu bebê perfeitamente macia, hidratada e com um cheirinho delicioso. 


João Arthur lendo o rótulo do sabonete rsrs.

 O que nós achamos:

Falar sobre a qualidade dos produtos Dove é chover no molhado, sou uma grande fã desta marca e foi uma grande alegria receber um mimo seu! Muito obrigada Dove!
Primeiro eu adoro esse tipo de trava do sabonete líquido porque evita desperdício de produto, segundo a textura é maravilhosa, muito cremosa e o cheiro é incrível, limpa bem e hidrata profundamente.
O clima aqui é seco e mesmo com muitos cuidados a pele do João Arthur estava ressecada e o cabelos dele também, e fiquei muito impressionada com o Sabonete Líquido Hidratação Enriquecida da Cabeça aos Pés da Baby Dove, porque no primeiro banho com o produto já pude perceber a diferença no corpinho dele, os cabelos e a pele dele estão macios e muito perfumados, o cheirinho fica no cabelo por muitas horas!
Enfim, amamos muito mesmo, recomendo de olhos fechados! Agora vou comprar o resto da linha porque estou apaixonada!
Beijinhos e espero que tenham gostado!

Site da Dove!Dove no Facebook



4 comentários:

  1. Oiiii
    Eu Ganhei esta Sabonete da Unilever,e teste também e Ameiiiii
    super aprovado né
    te indiquei você para responder uma tag,tá
    bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obrigada pela visita!
      Vou lá responder sim!
      Bjs

      Excluir
  2. Oieee... Peço desculpas pela demora.. É que só agora voltei com o meu blog (www.lovincosmetics.blogspot.com.br)
    Já estou seguindo... Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text