01 junho 2015

Chega ao mercado Benegrip Multi



Chega ao mercado Benegrip Multi
Lançamento é o primeiro antigripal diluído do mercado brasileiro


Benegrip, marca reconhecida na categoria de antigripais, apresenta Benegrip Multi: o primeiro antigripal diluído do mercado brasileiro, indicado para adultos e crianças a partir de dois anos. Benegrip Multi é ideal para quem não gosta ou tem dificuldades de ingerir comprimidos, e traz em sua composição paracetamol, cloridrato de fenilefrina e maleato de carbinoxamina, ativos que juntos apresentam uma fórmula completa para combater os sintomas da gripe e resfriados, como dores em geral, febre e congestão nasal.

“Sabemos que os antigripais na versão diluída são tendências no mercado internacional, por isso fomos em busca de inovação para oferecer a mesma praticidade, qualidade e eficácia para a categoria no Brasil. Benegrip Multi é o primeiro antigripal diluído no país, e traz a força do nome Benegrip, reconhecida quando o assunto é gripe e resfriado”, explica Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Benegrip Multi.

Benegrip Multi rende até oito doses (adultas) e possui sabor de frutas vermelhas. O medicamento está disponível nas principais farmácias do Brasil.
Para conhecer mais sobre Benegrip Multi, acesse www.benegrip.com.br.


SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO


Benegrip Multi
Princípios Ativos: Paracetamol, cloridrato de fenilefrina e maleato de carbinoxamina
MS: 1.7817.0768. Indicações: Analgésico e antitérmico. Descongestionante nasal em processos de vias aéreas superiores. Maio /2015. Benegrip Multi é um medicamento. Durante seu uso, não dirija veículos ou opere máquinas, pois sua agilidade e atenção podem estar prejudicadas

2 comentários:

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text