07 maio 2015

Pom Pom apresenta homenagem ao Dia das Mães



Marca lança vídeo especial para a data em sua página no Facebook




Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, se inspirou no maior amor do mundo, o de mãe, e traz especialmente para elas uma homenagem emocionante em seu Facebook, na semana marcada pela celebração do Dia das Mães.

O vídeo relata a ansiedade e o misto de sentimentos maravilhosos que permeiam a vida e o coração de uma mulher ao descobrir que está grávida, a curiosidade de conhecer o rostinho e a personalidade de seu bebê e, depois, todos os anseios e também as coisas boas que elas desejam para seus pequenos, desde os primeiros momentos de vida.
“A essência de Pom Pom está no amor incondicional entre a mãe e seu bebê, por isso é tão importante para a marca prestar sua homenagem e celebrar essa data tão especial que é o Dia das Mães.”, afirma Jurema Aguiar de Araújo, Diretora de Marketing de Pom Pom.
Recentemente, toda a linha de produtos da marca foi reformulada. Agora, Pom Pom está presente em todos os momentos do cuidado infantil, desde troca de fraldas, passando pelo banho até o pós banho. Todos os produtos podem ser encontrados em farmácias, drogarias e supermercados de todo o país.

SAC Pom Pom: 0800 011 11 45 | www.pompom.com.br | www.facebook.com/pompomfraldas


Sobre Pom Pom


Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versõesPom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A linha Colo de Mãe oferece até 14h de absorção e é a primeira com tecnologia antiodor da categoria. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível na linha Protek Proteção de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

Um comentário:

  1. Vídeos com bebês são sempre tão lindos!*-*
    naoacreditoemprincipe.com

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text