03 abril 2015

Ritual de beleza no banho

Olá gente!
Ultimamente tenho feitos posts apenas de receitinhas e cuidados com filho, essas coisas mas de mãe e dona de casa, eu gosto muito disso tudo!
Mas toda esposa que se preza também tem que separar um tempinho pra ficar linda e cheirosa pro amor! Com a rotina de afazeres domésticos é corrida mesmo, eu sigo um ritualzinho que eu já saio do banho exfoliada, hidratada, matizada e cheirosa com produtos excelentes e bem acessíveis a qualquer bolso! Venham ver os meus aliados, com certeza você já usou pelo menos um desses!
Eu faço tudo meio junto e misturado, começo lavando os cabelos e enquanto o shampoo age vou esfoliando os pés, em seguida aplico a máscara nos cabelos e esfolio o rosto... enfim, uma maratona da beleza rsrs.

  • Cabelos:


O shampoo Yellow Free da Kert junto com a máscara da Magic Blond viraram meus inseparáveis, semanalmente matizo meus cabelos com eles, o resultado é instantâneo e eu a-do-ro! Comecei a usar agora o leave-in da Prime-Pro Extreme Bio Tanix e estou gostando muito também! Aqui o resultado são cabelos matizados, perfumados e fáceis de escovar, e ainda com proteção térmica!!!

  • Face

Uso essa dupla semanalmente e como sou muito econômica já faz um tempinho que os tenho! Os dois são Avon, da linha Clearskin, o esfoliante é demais, limpa profundamente sem agredir a pele e o gel facial é leve e também promove uma super limpeza enquanto faz um carinho na pele, por ter uma textura incrivelmente suave e perfumada!

  • Pés

Para os pés também sou fã dessa linha Foot Works da Avon, custam em média R$12 e como podem ver a última bisnaga - Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação está no fim buááá! Mas quis mostrá-lo porque é o mais eficiente esfoliante para pés que eu conheço, ele cumpre seu papel e limpa de verdade removendo toda a sujeira acumulada em nossos pés ao longo dos dias e ainda hidrata!
O roxinho também é esfoliante de tripla ação e o marrom, um cheirosíssimo hidratante de frutas vermelhas e baunilha, maraavilhosos!
Corpo
E quando já usei tudo que eu falei acima, ainda com a pele úmida, passo no corpo todo o delicioso óleo corporal Myriad de O Boticário. Mas parece que ele saiu de linha, então esse não vai ser reposto!

Então meninas gostaram dos meus produtinhos? E quais vocês usam no banho?
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text