20 abril 2015

Review: Linha Prime Bio Tanix Premium

Oi gente! Vamos conhecer uma linha chique e glamourosa para tratar nossos cabelos!
A pimenta Linda muito gentilmente me enviou a linha completa Prime Bio Tanix Premiun que ajuda a manter o alisamento sem desbotar os fios. Antes de começar usar os produtos fiz o alisamento com maisena e leite para potencializar o efeito da linha! A maisena não alisou meu cabelo mas deu uma encorpada nos fios e eu gostei bastante, mas vamos falar sobre o Prime Bio Tanix Premium!
Veja o que diz o fabricante:

É uma nanotecnologia extraída do acid tanic encontrada na árvore acácia negra. Essa tecnologia é o que existe de mais moderno em alisamento temporário. Sua ação ocorre por liberação de hidrogênio e age internamente no fio por desequilíbrio das ligações internas do cabelo. Com esse desequilíbrio é possível criar uma nova forma a partir de calor e tração.
Apresentamos Bio Tanix Brazilian Keratin, a mais nova e ousada linha de alisamento com apenas 2 passos, desenvolvida a partir da biodiversidade de plantas e minerais, com diferenciais que auxiliam o profissional cabeleireiro a perfeitos resultados na execução do serviço, tendo como prioridade a saúde e o bem estar de seus clientes.
Tecnologia Bio Tanix foi combinada ao Lótus e a Queratina, compostos que reparam os sinais de desgaste causados pelas químicas pré-existentes, ou desgastes naturais, além de oferecer a ação anti-umidade. Através dessa junção os cabelos ficam lisos, disciplinados e com efeito de salão, dia após dia.
AÇÃO
Age na ligação de cistina sem nenhuma agressão à fibra capilar através da liberação de hidrogênio. 100% livre de conservantes e ácidos.
PROTEÇÃO
Tecnologia extraída da folha de lótus unida aos benefícios do colágeno. Cabelos lisos e tratados, sem desbotamento e sem desconforto.

Como eu usei:

Lavei duas vezes com o shampoo e uma vez com o condicionador, depois apliquei uma pequena quantidade do Leave-in. Já lavei meus cabelos 3 vezes com a linha!



O que eu achei:

O shampoo tem a cor amareladinho bem claro e brilhante, bastante cremoso e limpa muuito bem, eu havia matizado meus cabelos e o couro cabeludo estava muito azul, e com a primeira lavagem já removeu todo o pigmento da mascara matizadora; o legal é que ele lava sem agredir, sem deixar o cabelo áspero e embaraçado.
O condicionador tem uma textura bem hidratante e eu gostei muito. O leave-in tem quase a mesma textura do condicionador porém é mais consistente e deve ser usado em pouquíssima quantidade, do contrário pode "pesar" os fios deixá-los muito oleosos. 
A linha toda tem um cheirinho delicioso que lembra pêssego, e esse cheiro fica nos fios por bastante tempo; hidrata, nutre e disciplina os fios.
O resultado é maravilhoso, gostei muito da linha, do cheiro, tudo incrível!

Nota 5/5
E vocês usam algum produto pra manter os fios com efeito liso? Qual?
Você encontra a linha completa no site da Pimenta Linda Cosméticos clicando aqui!


10 comentários:

  1. Parabéns! Muito bem escrito. Parece ser um produto muito bom mesmo.=)

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela. Se eu soubesse há um ano atrás talvez eu tivesse mantido o alisamento. Hoje estou assumindo os meus cabelos rebeldemente ondulados e volumosos. risos. Acha que serviria para reduzir volume em um cabelo natural ou ele é só para química? Pela descrição do fabricante não ficou claro que é só para cabelos com química.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa a linha mesmo, mas acho q é mais eficiente pra manutenção da progressiva, no meu cabelo ajudou a reduzir o volume também!

      Excluir
  3. Ain fiquei muito curiosa com esta linha. Tenho cabelos com luzes e alisamento, mas já fazem 6 meses que fiz.. estou pensando em mudar a cor para ruivo.. estou pensando em começar um cronograma capilar !!

    Beijoo Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa corajosa em menina rsrs essa linha é bafo! Tem um banho de brilho da kert que pode te ajudar a ir tonalizando os fios pro ruivo!

      Excluir
  4. Essa linha parece ser boa mesmo, hein? Eu recebi alguns produtos da Kert e da Avora e estou testando pra publicar também! Boa sorte nos novos testes! <3

    ResponderExcluir
  5. A única coisa pra manter meus fios lisos é a selagem que comprei. Mas não consigo aplicar no meu cabelo do tamanho que está. Preciso urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa linha é um arraso e tbm sou adepta da selagem rsrs! Beijoo!

      Excluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text