28 abril 2015

Fraldas Capricho completa 40 anos hoje


É com satisfação que anunciamos que, hoje, a Fraldas Capricho completa 40 anos de atividades, uma empresa de capital 100% brasileiro que está entre as quatro maiores fabricantes de fraldas descartáveis do país.
Além de agradecer a todos que trilharam este caminho conosco, queremos, uma vez mais, ressaltar a nossa missão: oferecer acesso ao conforto, segurança e praticidade das mamães, bebês e idosos. E nossa visão direta: ser uma empresa de higiene para bebês, mulheres e idosos com crescimento lucrativo e sustentável!
Chegar até aqui tem sido obra de muita luta e dedicação, com percalços e dificuldades próprios do mundo corporativo, e do meio político, mas também com muitas conquistas e realizações, das quais muito nos orgulhamos.
E, aos 40 anos, vivemos um novo momento, com a renovação total do nosso portfólio e consolidação de uma marca forte, referência de qualidade superior e preço competitivo.
É essa filosofia e esse espírito que tem feito da Capricho o que ela é hoje, uma empresa voltada para a construção de parcerias maduras e duradouras com seus clientes e parceiros, relações baseadas na confiança, respeito e na excelência profissional.
O futuro aí está. Nossa tarefa é estar permanentemente preparados para as promessas e os desafios que ele nos coloca.


Dirceu Forti Filho
CEO Fraldas Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text