07 abril 2015

É tempo de agradecer!

Olá vencedores e vencedoras!
O post de hoje representa o meu imenso e sonoro "muito obrigada" à Kert Cosméticos na pessoa do sr Peu!

Aqui no mundo da blogosfera parcerias vão e outras vem, mas no meu caso o o blog estava bem no comecinho, ainda tinha o nome de De Repente... Amor! e eu tinha acabado de ter meu bebê, foi aí que conheci a Kert Cosméticos!
Eu até fiz um post falando aqui que com a gravidez e alguns problemas conjugais (que Deus já cuidou) eu me sentia mal e feia, sim, feia mesmo, cortei meu cabelo chanel aparecendo a nuca e ficou horrível, só usava todo preso com grampos, não me sentia confortável com a barriga, parecia que nada caía bem em mim... Perdi a vaidade, meu loiro estava laranja... gente o caso era sério!
Sobre o blog, não tínhamos nenhuma publicidade parceira, encontrei a Kert num blog e resolvi mandar um e-mail, e-mail esse bem caidinho porque ainda não sabia direito como oferecer meu trabalho, e o Peu muito gentilmente me respondeu, fechamos a parceria e me enviaram o primeiro kit de produtos Kert, junto com aquela caixinha chegou uma nova perspectiva de vida pra mim, a alegria e o desejo de me arrumar, de cuidar de mim e de gostar do que eu via no espelho!
Por está desempregada, me sentia meio inútil e as resenhas aqui do blog me animam e é uma alegria fazer isso, poder mostrar pras outras mulheres uma marca que tem qualidade e preço justo! Muito obrigada Kert pela parceria e pela transformação que "sem querer" me proporcionaste!
E a todas as outras marcas que também confiam no meu trabalho, eu expresso aqui minha gratidão: Gomes da Costa, Vitao e DelaKasa, Click Chique, Fraldas Capricho, Tivva, Hart's Natural, Net Nature e Fábrica Sex, cada uma tem grande valor pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text