19 março 2015

Meu bebê usou: Fraldas Capricho Bummis

Olá pessoas lindas e cheirosas! Hoje quero contar pra vocês o que eu achei das Fraldas Descartáveis Capricho Bummis!


O João Arthur tem 10kg mas eu uso fraldas tamanho EG porque acho que ele fica mais confortável com esse tamanho!
A Capricho meu enviou 1 pacote de fraldas da linha Bummis, com 7 unidades, elas são bem cheirosas e decoradinhas, tão cute, tão fofas! Mas vamos ao que interessa, qualidade!!!

Veja o que diz o fabricante sobre a Capricho Bummis:

A nova linha de fraldas Capricho Bummis oferece o conforto que o bebê precisa Dia e Noite. Possui camada externa respirável com toque de algodão, que deixa o bumbum mais ventilado.
Capricho Bummis sua melhor escolha em todos os sentidos. Seu bebê vai amar! Dermatologicamente aprovado.

CARACTERÍSTICAS DA FRALDA

Absorção extra de até 12 horas
Tecnologia respirável com toque de algodão
Fitas elásticas gruda e desgruda
Camada interna extra suave com Aloe Vera
Barreiras altas e resistentes com elásticos delicados
Indicador de umidade que mostra a hora de trocar a fralda

João Arthur de pernas pro ar, conferindo detalhes das fraldas Bummis!!!

O que nós achamos:

O que eu tenho a dizer é: Sim, É TUDO VERDADE! É o seguinte, aqui em casa nós dormimos até meio dia e não trocamos fralda no meio da noite... então fralda descartável, pra passar pelo nosso selo de qualidade precisar aguentar 12 horas de xixi sem vazar e sem deixá-lo todo úmido!
Outro ponto: João Arthur não quieta pra trocar fralda, então além de gastar minha paciência, nesse momento a fita precisa ser desgrudável e grudável risos, preciso ajustar vááárias vezes.
E mais uma coisinha, a pele branquinha do meu Tutu é muito delicada e tem reações alérgicas com facilidade, por isso troco muito de marca de fralda porque ele sempre empola depois de usar duas três vezes a mesma marca.
Com todas essas considerações, fico muito feliz em dizer que as FRALDAS BUMMIS cumprem com seu papel e passou em todas as minhas exigências, foi uma feliz, muito feliz experiência, adoramos o cheirinho, o design e acima de tudo o custo-benefício!
Vale muito a pena conhecer!
Além de várias linhas infantis que com certeza uma delas vai ser a adequada pro seu baby a Capricho também preparou três  linhas de fraldas para os grandinhos!

Virei consumidora com certeza!!!

4 comentários:

  1. Danii, estou amando o seu blog! Também tenho um principe na minha vida, chama Enzo! E é super lindo e sapeca como o João Arthur... Vou te acompanhar sempre pra podermos trocar experiencias!!

    Super Beijos!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, olha volte sempre viu e vamos trocar muitas experiências mesmo!
      Beijos pra vc e pro Enzo!

      Excluir
  2. Boa tarde, queria perguntar como é a forma desta fralda? Tenho uma bebê com 9 kilos e estou em dúvida se compro a M ou G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo a G, ela é a partir dos 10kg mas sempre usei um pouco maior pra ficar mais confortável e não apertar nas dobrinhas das pernas! Ela é muito boa e não dá alergia e não vaza por mais de 12 horas.
      Beijinhos!

      Excluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text