07 março 2015

Blogagem Coletiva: uma carta para daqui 10 anos


Oi Dani, como vamos?
Tenho certeza que agora, aos 33 anos, as coisas estão sob controle, você deve ter desistido de algumas coisas pela quais você lutou tanto, eu entendo e sei agora deve estar muito melhor.
Espero que você tenha realizado alguns de nossos sonhos, como a faculdade por exemplo. Nosso filho tá tão grande né, nem parece esse bebezinho que tá aqui agora andando meio desajeitado, falando apenas mamã e cabô. Ele continua sendo sua inspiração né, por favor, não me arrume outro filho rsrs pelamor de Deus.
Outra coisa, quero te pedir, que por mim, por você e pelo João Arthur não saia dos caminhos de Deus, nós temos esse propósito e vamos seguir firmes!
Não quero trazer lembranças tristes mas... 2014 foi um ano muito difícil e 2015 também não está fácil então, onde você estiver hoje, é onde você merecer estar!
Espero que estejamos muito felizes independente de qualquer coisa!

Essa carta pra eu mesma ler daqui 10 é uma proposta bem bacana pra blogagem coletiva de um grupo maravilhoso que eu participo e indico: o Blogs UP!
É inspirador, faça sua cartinha também e manda o link que eu vou lá ver!!!
Beijos!

4 comentários:

  1. Parabéns pela postagem Dani e não se deixe abater, 2015 ainda não acabou e você ainda pode se surpreender! :)

    Plus D' Intensité

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, Deus sempre pode nos surpreender!
      Volte sempre viu!

      Excluir
  2. Linda carta, Dani.
    Assim como a Karen disse, não se entristeça, ainda há muita coisa boa chegando em 2015, pode acreditar.

    Beijos da Bru <3
    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda! Volte sempre viu! Beijos

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text