21 março 2015

Aplicando adesivo da Papel na Parede

Olá amadas, vencedoras e finas! Tudo bem?!
Que tal fazer um carinho no lar e dá um up em algum cantinho da casa?
Já faz um tempinho que recebi este adesivo da Papel na Parede e como moramos em casa alugada e estamos sempre mudando de cidade senti muita dó de colocar meu papel tão lindo, mas não aguentava mais de ansiedade pra ver como se aplica, se é fácil mesmo... então apliquei um pedacinho no meu quarto, veja como ficou?


É muito fácil de aplicar, se você não soltar toda a folha de proteção do verso, você não vai ter com que se preocupar, ele fixa rapidinho e não fica bolhas, eu adorei a praticidade. Nem precisei da ajuda do meu maridão rsrs.
Esse espelho tem a moldura de madeira, era bem feinho e eu mesma lixei e pintei! Agora vou mandar fazer uma prateleira azul e colocar embaixo do espelho pra que eu possa acomodar as makes nesse cantinho lindo!
E já estou cheia de ideias pra outros cômodos da casa!




Ficou lindo né?!
O papel que eu escolhi foi o Papel de Parede Floral 26 tem aqui!

3 comentários:

  1. kkk você é igual eu, não aguenta de ansiedade quando tem coisas novas para experimentar! Eu ainda não tinha visto esse papeis de parede em adesivo, bem mais prático né?

    http://decasadecorar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ansiosíssimas!!!
      Adesivos são práticos e lindos! Volte sempre viu?!
      Beijos!

      Excluir
  2. Muito bom! Com o Papel de Parede Adesivo você muda o ambiente e não precisa se preocupar em fazer reforma!

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text