28 fevereiro 2015

Resenha Banho de Brilho - Keraton Platina

Olá gente, olha que legal, hoje trago uma dica muito dez pra cabelos loiros!!!
Não preciso dizer que sou uma grande fã dos produtos Kert, meus cabelos agradecem o carinho que tenho recebido em forma de potes e bisnagas rsrs.
Voltando ao assunto da resenha, vou contar minha experiência com o Keraton Banho de Brilho, a cor que escolhi foi Platina (Prata claro).
Veja o que diz o fabricante:
Keraton Banho de Brilho é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho.
Como estavam meus cabelos antes:


Já até comentei sobre essas manchas no meio do cabelo... não saem por nada aff!

 Como eu usei:

Bom na embalagem recomenda usar nos cabelos úmidos; ok comigo não deu certo, entenda porque: lavei bem os cabelos com meu Shampoo Yellow Free depois retirei o excesso de água e apliquei o Keraton Banho de Brilho Platina, mecha a mecha massageando, tentei usar as luvas mas meus dedos dão muito finos e não deu certo, foi na mão mesmo, deixei agir 40 minutos (porque estava arrumando a casa e passou um pouco do tempo recomendado rsrs), depois enxaguei com bastante água somente. Quando o cabelo secou estava igual, no quesito cor, porque estava muito sedoso e cheiroso.

Por sorte, eu havia usado só metade do produto, então com os fios secos passei novamente o Keraton Banho de Brilho, repeti o processo e deixei agir por mais 40 minutos e o resultado foi incrível: cabelos muito brilhosos, macios, platinados... eu amei, vou usar sempre.
Benefícios segundo o fabricante:
  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.
A mancha não saiu, mas melhorou consideravelmente!!! Sorry minha cabeça torta rsrs.
 Minhas Considerações:

  • Keraton Banho de Brilho tem perfume maravilhoso!
  • Não vai clarear cabelo escuro tá meu bem?!
  • Realça as mechas e dá um tom lindo nos fios laranjas! A ideia aqui é uniformizar o tom, mas como o estrago no meu cabelo tá feio, o resultado foi maravilhoso.
  • Meus cabelos ficaram fáceis de escovar, sem ficar pesado nem oleoso, hidratados e eu gostei muito!
  • Nota 5/5


 Blog Kert 
 Kert no Facebook
Espero que tenham gostado e fiquem com Deus!
Se já usaram o Keraton Banho de Brilho, me contem aqui como foi a experiência de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text