20 fevereiro 2015

Meu bebê usou: Fraldas Baby Mania X Fraldas Kisses

Olá gente tudo bem?! 
Hoje venho falar da minha experiência ao usar duas marcas de fraldas bem acessíveis de preço e o que eu achei delas: Baby Mania e Kisses. Infelizmente acabei perdendo algumas fotos que fiz das fraldas descartáveis, mas vou dar minha opinião assim mesmo.

O João Arthur já é acostumado a usar as fraldas da Baby Mania, todas as linhas; mas sempre comprei a econômica pra o dia a dia e a Fashion pra usar a noite e pra sair, pois ela além de ser muito boa, não vazar, não dar alergia nele também é bem bonitinha decoradinha.

Fraldas fixas com fita porque a fita original não cola nem por um decreto.

Nunca tive do que reclamar. Porém este mês comprei o pacote com 24 fraldas descartáveis da linha Fashion tamanho EG por R$14,99 e qual não foi minha surpresa ao usar as fraldas e perceber que TODAS vieram com defeito, a fita não colava, o bebê mal podia se movimentar que a fralda se abria, o algodão sai todo de dentro da fralda após o primeiro xixi... enfim uma negação. Fiquei muito contrariada mas vou comprar outra vez as fraldas descartáveis desta marca pra me certificar que foi apenas aquele lote que passou desapercebido pelo controle de qualidade. Já entrei em contato com a Baby Mania e estou aguardando algum posicionamento da marca.


Então pra dá uma testada em linhas mais em conta, passei no mercado e vi as fraldas descartáveis Kisses, uma amiga me falou que seu filho a usa e que ela estava gostando muito, então resolvi comprar. Comprei a Kisses XG com 20 unidades por apenas R$10,00 e me surpreendi, a parte adesiva é ótima só não dá pra ficar colando e descolando, mas o João Arthur dorme a noite inteira com ela sem vazar e nem ele ficar molhadinho. Realmente muita qualidade e por um ótimo preço. Infelizmente se eu usá-la por mais de 2 dias seguidos dá alergia no bumbum do meu filho e por isso fico alternando com outras fraldas mas ela não deixou em nada a desejar pra outras marcas como Personal e Turma da Mônica no quesito resistência e anti vazamentos.


…Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo, o abraçou, e beijou. —Lucas 15:20 
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui sua opinião sincera! Respondo todos os comentários e retribuo todas as visitas!!! Beijos e fique com Deus!

Copyright Text